Imagem Ilustrativa - Cursos de Graduação EAD
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
3270 Horas-aula
Grau:
Bacharelado
Área:
Negócios, Administração e Direito
Responsável:
Filipo Maluf Carotenuto
Email:
Ver email

Publicidade e Propaganda - Comunicação Social

Investimento mensal

Selecione o polo

*Consulte regulamento Quero saber mais

INSCREVA-SE

O que é o curso de Publicidade e Propaganda - Comunicação Social ?

A habilitação em Publicidade e Propaganda é uma graduação na área da Comunicação Social, que prepara o profissional para trabalhar em todas as áreas da publicidade, seja dentro das agências de comunicação ou mesmo empreendendo em novos mercados do segmento.

O publicitário formado na EAD Digital Uniube é um profissional criativo que está pronto para elaborar campanhas e materiais de comunicação para marcas, produtos e serviços para as mais cariadas empresas e em diversos segmentos de mercado.

Aqui você terá uma formação completa, estudará desde as bases teóricas e históricas da profissão até as atividades e atuações mais recentes do publicitário, e sairá preparado tanto para o mercado de trabalho atual, quanto pronto para desbravar o futuro da profissão. A economia da criatividade é um dos setores que mais cresce no Brasil, isso é um fato. Então, prepare-se bem, desde o início da graduação, para entrar em um mercado em crescimento constante.

Na EAD Uniube você terá:

- Aulas on-line e ao vivo.
- Atividades para enriquecimento curricular ao vivo.
- Encontros presenciais, no polo, para as atividades extracurriculares previstas no curso, além das avaliações presenciais.
- Como um grande diferencial, a Uniube possui um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) dinâmico, interativo e de fácil acesso, inteiramente desenvolvido pela própria universidade.

Venha estudar conosco!

Como é o mercado de trabalho para quem se forma no curso de Publicidade e Propaganda - Comunicação Social ?

O profissional de publicidade e propaganda pode atuar nos setores públicos e privados, em agências de comunicação e marketing, produtoras audiovisuais, canais de comunicação impressos, eletrônicos e digitais, emissoras de rádio e TV e até com produção de conteúdo para a internet, com um amplo e diversificado mercado de atuação. É ainda uma área com muitas oportunidades para empreender novos campos de atuação profissional, abrindo novos, inovadores e promissores mercados.

Qual é o perfil do egresso do curso de Publicidade e Propaganda - Comunicação Social ?

O egresso em Publicidade e Propaganda formado pela Uniube é um profissional completo com uma formação ética, reflexiva, humanista, crítica e conectada às demandas sociais emergentes da atualidade.
O publicitário recém-formado sai alinhado às novas demandas do mercado, com conhecimento teórico, prático e técnico para exercer com competências as mais diversas áreas da profissão, com a capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares, utilizar as tecnologias de informação e comunicação, executar soluções de comunicação eficazes para o mercado publicitário e compreender que, mesmo após formado, o aprendizado é permanente.

Esse profissional estará apto ainda para atuar com planejamento de campanhas, criação e design multiplataformas, atendimento, redação publicitária, gerenciamento de equipe, coordenação de ações promocionais, promoção de eventos, estratégias de marketing, técnicas de vendas, assessoria de comunicação, entre tantas outras possibilidades.

E aí? O curso de Publicidade e Propaganda tem a sua cara? Inscreva-se agora mesmo e seja um profissional desejado pelo mercado de trabalho nessa área!
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
    Disciplina Carga Horária
    AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO 96
    ATIVIDADES COMPLEMENTARES 48
    BRANDING 72
    CIDADANIA, HETEROGENEIDADE E DIVERSIDADE 126
    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 72
    COMUNICAÇÃO E PSICOLOGIA 72
    CRIAÇÃO E PRODUÇÃO EM ÁUDIO E VÍDEO 96
    CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E GESTÃO DO CONHECIMENTO 96
    DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 72
    DESIGN MULTIPLATAFORMA 72
    DESIGN MULTIPLATAFORMA II 48
    E-COMMERCE, OMNICHANNEL E MARKETPLACE 72
    EDUCAÇÃO FINANCEIRA 126
    EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS 96
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ESTRATÉGIAS DE MARKETING E PESQUISA DE MERCADO 72
    ESTUDOS TEÓRICOS DA COMUNICAÇÃO 72
    FELICIDADE E BEM-ESTAR 126
    FOTOGRAFIA 72
    FUNDAMENTOS DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA 96
    GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS 72
    HISTÓRIA DA ARTE 72
    IMAGEM E SEMIÓTICA 72
    INBOUND MARKETING 96
    INTRODUÇÃO AOS ESTUDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 48
    LEGISLAÇÃO E ÉTICA APLICADAS À PUBLICIDADE E PROPAGANDA 72
    LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS ACADÊMICOS 72
    MARKETING 96
    MARKETING DIGITAL 72
    NOVAS MÍDIAS EM COMUNICAÇÃO 72
    O IMPACTO SOCIAL DAS MÍDIAS 72
    PLANEJAMENTO DE CAMPANHA 72
    PLANEJAMENTO DE MARKETING 72
    PLANEJAMENTO DE MÍDIA 72
    PRODUÇÃO AUDIOVISUAL EM PUBLICIDADE 72
    PRODUÇÃO GRÁFICA 72
    PROMOÇÃO E GESTÃO DE EVENTOS 72
    REDAÇÃO PUBLICITÁRIA E COPYWRITING 96
    RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL 72
    STORYTELLING 72
    TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO 96
    OPTATIVAS
    Disciplina Carga Horária
    FUNDAMENTOS DO COMÉRCIO EXTERIOR 80
    GESTÃO DE CARREIRA 80
    TÉCNICAS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA 48
    LICITAÇÃO E CONTRATOS PÚBLICOS 80
    GESTÃO DE PESSOAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 80
    DIREITO FINANCEIRO, ECONÔMICO E CONSUMIDOR 80
    LIBRAS 80
  • DOCENTES

    Docente
    CAMILLA DE OLIVEIRA VIEIRA
    ÉLIDA PATRÍCIA DE SOUZA
    FILIPO MALUF CAROTENUTO
    FRANCIS SILVA DE ALMEIDA
    HENRIQUE CAMPOS FREITAS
    LORENA MALTA BISINOTTO
    MARISA AUXILIADORA MAYRINK SANTOS FERREIRA
    MAURICIO JOSE DE SOUSA JUNIOR
    SILVIA DENISE DOS SANTOS BISINOTTO
    SIMONE ROCHA PEREIRA

Confira os polos de apoio para este curso:

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.