Imagem Ilustrativa - Cursos de Graduação EAD
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
2028 Horas-aula
Grau:
Superior de tecnologia
Área:
Negócios, Administração e Direito
Responsável:
Filipo Maluf Carotenuto
Email:
Ver email

Produção Publicitária

Investimento mensal

Selecione o polo

*Consulte regulamento Quero saber mais

INSCREVA-SE

O que é o curso de Produção Publicitária ?

É uma formação ágil focada em preparar profissionais para a criação, planejamento e gerenciamento de conteúdo e campanhas publicitárias. Este curso abrange desde a concepção de ideias criativas até a execução técnica, combinando teoria e prática para desenvolver habilidades em design gráfico, redação, marketing digital, e estratégias de comunicação. Ideal para quem busca uma carreira dinâmica e criativa no mundo da publicidade.

Na EAD Uniube você terá:

- Aulas on-line e ao vivo.
- Atividades para enriquecimento curricular ao vivo.
- Encontros presenciais, no polo, para as atividades extracurriculares previstas no curso, além das avaliações presenciais.
- Como um grande diferencial, a Uniube possui um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) dinâmico, interativo e de fácil acesso, inteiramente desenvolvido pela própria universidade.

Venha estudar conosco!

Como é o mercado de trabalho para quem se forma no curso de Produção Publicitária ?

É um mercado extenso e dinâmico, oferecendo oportunidades em agências de publicidade, empresas de marketing digital, departamentos de comunicação corporativa, produtoras de vídeo, e mídias sociais. Profissionais dessa área são valorizados por sua capacidade criativa e técnica, aptos a desenvolver campanhas inovadoras e conteúdo visual impactante. Há também a possibilidade de atuação como freelancer, permitindo trabalhar em projetos variados e com flexibilidade de horário. A constante evolução tecnológica do setor exige atualização frequente, abrindo portas para aqueles que se mantêm a par das tendências e ferramentas emergentes.

Qual é o perfil do egresso do curso de Produção Publicitária ?

É o perfil de um profissional versátil, criativo e com forte compreensão das estratégias de comunicação e marketing. Este perfil combina habilidades técnicas em design gráfico, redação publicitária, e produção de mídia, com um olhar analítico para as tendências do mercado e o comportamento do consumidor. Sua formação o capacita a trabalhar tanto de forma independente quanto em equipes multidisciplinares, sendo adaptável a diferentes contextos e desafios do setor publicitário. Além disso, demonstra proatividade na busca por soluções inovadoras e está sempre em busca de atualização profissional para acompanhar as rápidas mudanças tecnológicas e de mercado.

E aí? O curso de Tecnologia em Produção Publicitária tem a sua cara? Inscreva-se agora mesmo e seja um profissional desejado pelo mercado de trabalho.
  • ATOS LEGAIS

    Autorizado pela Resolução CONSUN/UNIUBE nº 142 de 26/10/2021
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
    Disciplina Carga Horária
    ATIVIDADES COMPLEMENTARES 48
    BRANDING 72
    CIDADANIA, HETEROGENEIDADE E DIVERSIDADE 126
    CRIAÇÃO E PRODUÇÃO EM ÁUDIO E VÍDEO 96
    DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 72
    DESIGN MULTIPLATAFORMA 72
    EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS 96
    ENADE (OBRIGATÓRIO) 0
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ENCONTRO ACADÊMICO/AVALIAÇÃO 6
    ESTRATÉGIAS DE MARKETING E PESQUISA DE MERCADO 72
    FELICIDADE E BEM-ESTAR 126
    FOTOGRAFIA 72
    INBOUND MARKETING 96
    INTRODUÇÃO AOS ESTUDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 48
    LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS ACADÊMICOS 72
    MARKETING 96
    MARKETING DE RELACIONAMENTO 72
    MARKETING DE SERVIÇOS 72
    MARKETING DE VAREJO 72
    MARKETING DIGITAL 72
    PLANEJAMENTO DE CAMPANHA 72
    PLANEJAMENTO DE MÍDIA 72
    PROMOÇÃO E GESTÃO DE EVENTOS 72
    REDAÇÃO PUBLICITÁRIA E COPYWRITING 96
    RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL 72
    STORYTELLING 72
    TEORIA DAS ORGANIZAÇÕES 72
    OPTATIVAS
    Disciplina Carga Horária
    LIBRAS 96
    TÉCNICAS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA 48
    FUNDAMENTOS DO COMÉRCIO EXTERIOR 48
    DIREITO FINANCEIRO, ECONÔMICO E DO CONSUMIDOR 72
    LICITAÇÃO E CONTRATOS PÚBLICOS 72
    GESTÃO DE PESSOAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 72
    GESTÃO DE PROCESSOS E OPERAÇÕES 72
    GESTÃO DE CARREIRA 72
  • DOCENTES

Confira os polos de apoio para este curso:

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.