Modalidade:
EAD
Carga Horária:
60 Horas-aula
Grau:
Capacitação
Área:
Agrárias
Certificado:
Sim
Responsável:
Eduardo Silva Gouvea
Email:
Ver email

Marketing para O Terceiro Setor

Investimento

Boleto bancário / PIX

O que é o curso de Marketing para O Terceiro Setor ?

O papel do marketing no terceiro setor. Meios de comunicação de marketing para divulgação de ações de organizações do terceiro setor. Oportunidades de marketing na internet e nas redes sociais. Distinção de processos de criação de valor da organização e poder de mobilização social como ativos do marketing. Capacitação de gestores para a área de marketing de organizações do terceiro setor.
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    MARKETING PARA O TERCEIRO SETOR 60h
    Módulos
    O terceiro setor
    As relações entre política social e cidadania no Brasil
    Terceiro setor e desenvolvimento social
    Accountability e sua aplicação na mídia
    Planejamento de comunicação
    Técnicas de comunicação comunitária para o fortalecimento da cidadania
    Captação de recursos
    O fotojornalismo nas redes sociais e na web
    Criação de valor a partir de produtos de comunicação
    Experiências concretas de comunicação e mobilização social
    A formação de parcerias estratégicas com a iniciativa privada
    Inbound marketing

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.