Mba em Marketing e Inteligência em Negócios Digitais
Investimento
12x R$119,90
Ou
R$1.099,00 à vista
BENEFÍCIOS
O que é o curso de Mba em Marketing e Inteligência em Negócios Digitais ?
PÚBLICO-ALVO
-
ATOS LEGAIS
Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba. Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense. CNPJ: 25.452.301/0001-87. Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 - (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018). Recredenciada pela Portaria nº 957, de 11/11/2020 - (DOU nº 216, Seção 1, pág. 41, de 12/11/2020). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação de acordo com a disposição na Resolução nº 069/23 de 25/04/2023-UNIUBE. Código do cadastro no INEP - 225004 -
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
Marketing Digital e Mídias Sociais 60h Módulos Carga Horária Introdução ao Marketing Digital 10h Tendências em Marketing Digital 10h Novas Mídias e Plataformas 10h Marketing nas Mídias Sociais 10h Publicidade On-line nas Redes Sociais 10h Públicos e Relacionamentos nas Mídias Sociais 10h Omnichannel e Marketplace 60h Módulos Carga Horária Definição de Omnichannel 10h Desafios da Estratégia Omnichannel 10h O Consumidor Omnichannel 10h Estratégia Omnichannel 10h Importância do Marketplace 10h Vantagens e Desvantagens do Marketplace 10h Marketing de Conteúdo 60h Módulos Carga Horária Plano de Conteúdo para Marketing 10h Ferramentas de Marketing de Conteúdo 10h Criação de Estratégias para o Marketing de Conteúdo 10h Mensuração da Estratégia de Marketing de Conteúdo 10h Curadoria de Conteúdo 10h Insights e Tendências em Marketing de Conteúdo 10h Gestão de Conteúdos em Canais Sociais I 60h Módulos Carga Horária O Conteúdo como Ferramenta de Branding e Posicionamento 10h Personas no Marketing 10h O Humor como Estratégia de Engajamento 10h Marketing Emocional 10h O Storytelling como Estratégia de Marketing 10h Capital Social e Engajamento 10h Gestão de Conteúdos em Canais Sociais II 60h Módulos Carga Horária Monitoramento e Gestão de Crises 10h Técnicas de Publicação em Mídias Sociais 10h Gestão de Conteúdos em Plataformas Sociais 10h Marketing de Influência 10h Tipos de Campanha de Marketing de Influência 10h Social Commerce e Live Commerce 10h Gestão Estratégica do Comércio Eletrônico (E-commerce) 60h Módulos Carga Horária Estratégias e Aplicações do Comércio Eletrônico 10h Implementação do Comércio Eletrônico 10h Inclusão Digital 10h Técnicas de Vendas em Comércio Eletrônico 10h Métricas de Análise e Otimização de Busca 10h Privacidade e Segurança nas Transações Eletrônicas 10h -
CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO
O curso tem uma carga horária total de 360 horas e o aluno pode concluí-lo a partir de 06 meses, desde que aprovado em todos os eixos previstos na organização curricular, sendo que o prazo máximo para conclusão é de 12 meses. -
METODOLOGIA
O curso de Especialização em Marketing e Inteligência em Negócios Digitais pode ser concluído em 06 meses e o prazo máximo para conclusão é de 12 meses, sendo o início do curso imediato e em qualquer época do ano. Assim que ocorrer a baixa bancária do pagamento da primeira mensalidade do curso em nosso sistema e o aluno der o aceite no contrato digital no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o primeiro eixo será liberado.
O curso está organizado em 06 eixos, cada um deles com 06 módulos (unidades de aprendizagens), com uma carga horária total de 360 horas, e a cada eixo concluído com aprovação o aluno receberá uma certificação intermediária com carga horária de 60 horas.
Os conteúdos poderão ser desenvolvidos através de leituras do material didático, videoaulas com dicas do professor, desafios e análises de situações práticas, permitindo ao aluno reflexões a respeito dos assuntos abordados em cada um dos eixos e módulos.
Durante o curso, o aluno terá o acompanhamento e apoio da Coordenação Geral da Pós EaD|Digital, Coordenador do Curso, Professores Tutores, Secretaria e Mentoria, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde todos eles serão responsáveis pelo suporte pedagógico, acadêmico e administrativo aos discentes.
Caso tenha mais dúvidas, gentileza encaminhá-las ao(a) coordenador(a) do curso, através do e-mail informado acima. -
REQUISITOS TECNOLÓGICOS
Consulte os requisitos atualizados em http://suporteava.uniube.br/. -
ENTREGA DE DOCUMENTOS
Após o início do curso, o aluno deverá anexar os seguintes documentos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA:
1) Diploma do curso superior (frente e verso)
2) Carteira de Identidade
3) C.P.F. (se constar no RG, não é necessário)
4) Certidão de Nascimento ou Casamento
ATENÇÃO: Ao término do 3ª eixo, caso o(a) aluno(a) tenha alguma pendência documental ou financeira, não será possível a efetivação de sua matricula no 4º eixo.
Confira os polos de apoio para este curso:
Você também pode se interessar por esse(s):
-
Especialização em Comunicação, Diversidade e Inclusão
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Comunicação, Diversidade e Inclusão
Detalhes do curso
-
Especialização em Comunicação, Ética e Compliance
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Comunicação, Ética e Compliance
Detalhes do curso
-
Especialização em Comunicação Institucional
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Comunicação Institucional
Detalhes do curso
-
Especialização em Estratégias da Comunicação Organizacional
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Estratégias da Comunicação Organizacional
Detalhes do curso
-
Especialização em Fotografia
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Fotografia
Detalhes do curso
-
Especialização em Jornalismo Digital
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Jornalismo Digital
Detalhes do curso
-
Especialização em Relações Públicas
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Relações Públicas
Detalhes do curso
-
Mba em Branding e Customer Experience
Marketing e Comunicação
Mba
100% on-line
Mba em Branding e Customer Experience
Detalhes do curso
-
Mba em Marketing de Serviços e Relacionamento com Clientes
Marketing e Comunicação
Mba
100% on-line
Mba em Marketing de Serviços e Relacionamento com Clientes
Detalhes do curso
-
Mba em Marketing Digital
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Mba em Marketing Digital
Detalhes do curso
-
Mba em Marketing Político e Eleitoral
Marketing e Comunicação
Mba
100% on-line
Mba em Marketing Político e Eleitoral
Detalhes do curso
-
Mba em Planejamento e Gestão de Eventos
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Mba em Planejamento e Gestão de Eventos
Detalhes do curso
Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!
Tente novamente com outros valores.