Imagem Ilustrativa - Cursos de Pós EAD
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
360 Horas-aula
Grau:
Mba
Área:
Marketing e Comunicação
Responsável:
Filipo Maluf Carotenuto
Email:
Ver email

Mba em Marketing e Inteligência em Negócios Digitais

Investimento

Boleto bancário
Cartão de crédito
Sou ex-aluno
Não sou ex-aluno

12x R$149,90

Ou

R$1.299,00 à vista

12x R$119,90

Ou

R$1.099,00 à vista

Conheça os benefícios

BENEFÍCIOS

Benefícios pós-graduação

O que é o curso de Mba em Marketing e Inteligência em Negócios Digitais ?

Em um momento em que a tendência no comportamento de compra do consumidor vem passando por grandes transformações, onde os negócios digitais tem ganhado cada vez mais espaço, é fundamental que as empresas que desejam se manter competitivas, desenvolvam novas estratégias e estejam capacitadas para gerir seus negócios no formato virtual. Para isso, o curso de Especialização em Marketing e Inteligência em Negócios Digitais visa capacitar um profissional especializado, que seja capaz de implementar estratégias no meio digital para potencializar os resultados de um negócio.

PÚBLICO-ALVO

Direcionado a Executivos, Administradores, Publicitários, Jornalistas, Analistas de TI, ou a graduados em qualquer área de atuação profissional que desejam qualificação na área de Marketing e Inteligência de Negócios Digitais ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
  • ATOS LEGAIS

    Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba. Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense. CNPJ: 25.452.301/0001-87. Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 - (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018). Recredenciada pela Portaria nº 957, de 11/11/2020 - (DOU nº 216, Seção 1, pág. 41, de 12/11/2020). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação de acordo com a disposição na Resolução nº 069/23 de 25/04/2023-UNIUBE. Código do cadastro no INEP - 225004
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    Marketing Digital e Mídias Sociais 60h
    Módulos Carga Horária
    Introdução ao Marketing Digital 10h
    Tendências em Marketing Digital 10h
    Novas Mídias e Plataformas 10h
    Marketing nas Mídias Sociais 10h
    Publicidade On-line nas Redes Sociais 10h
    Públicos e Relacionamentos nas Mídias Sociais 10h
    Omnichannel e Marketplace 60h
    Módulos Carga Horária
    Definição de Omnichannel 10h
    Desafios da Estratégia Omnichannel 10h
    O Consumidor Omnichannel 10h
    Estratégia Omnichannel 10h
    Importância do Marketplace 10h
    Vantagens e Desvantagens do Marketplace 10h
    Marketing de Conteúdo 60h
    Módulos Carga Horária
    Plano de Conteúdo para Marketing 10h
    Ferramentas de Marketing de Conteúdo 10h
    Criação de Estratégias para o Marketing de Conteúdo 10h
    Mensuração da Estratégia de Marketing de Conteúdo 10h
    Curadoria de Conteúdo 10h
    Insights e Tendências em Marketing de Conteúdo 10h
    Gestão de Conteúdos em Canais Sociais I 60h
    Módulos Carga Horária
    O Conteúdo como Ferramenta de Branding e Posicionamento 10h
    Personas no Marketing 10h
    O Humor como Estratégia de Engajamento 10h
    Marketing Emocional 10h
    O Storytelling como Estratégia de Marketing 10h
    Capital Social e Engajamento 10h
    Gestão de Conteúdos em Canais Sociais II 60h
    Módulos Carga Horária
    Monitoramento e Gestão de Crises 10h
    Técnicas de Publicação em Mídias Sociais 10h
    Gestão de Conteúdos em Plataformas Sociais 10h
    Marketing de Influência 10h
    Tipos de Campanha de Marketing de Influência 10h
    Social Commerce e Live Commerce 10h
    Gestão Estratégica do Comércio Eletrônico (E-commerce) 60h
    Módulos Carga Horária
    Estratégias e Aplicações do Comércio Eletrônico 10h
    Implementação do Comércio Eletrônico 10h
    Inclusão Digital 10h
    Técnicas de Vendas em Comércio Eletrônico 10h
    Métricas de Análise e Otimização de Busca 10h
    Privacidade e Segurança nas Transações Eletrônicas 10h
  • CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

    O curso tem uma carga horária total de 360 horas e o aluno pode concluí-lo a partir de 06 meses, desde que aprovado em todos os eixos previstos na organização curricular, sendo que o prazo máximo para conclusão é de 12 meses.
  • METODOLOGIA

    O curso de Especialização em Marketing e Inteligência em Negócios Digitais pode ser concluído em 06 meses e o prazo máximo para conclusão é de 12 meses, sendo o início do curso imediato e em qualquer época do ano. Assim que ocorrer a baixa bancária do pagamento da primeira mensalidade do curso em nosso sistema e o aluno der o aceite no contrato digital no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o primeiro eixo será liberado.

    O curso está organizado em 06 eixos, cada um deles com 06 módulos (unidades de aprendizagens), com uma carga horária total de 360 horas, e a cada eixo concluído com aprovação o aluno receberá uma certificação intermediária com carga horária de 60 horas.

    Os conteúdos poderão ser desenvolvidos através de leituras do material didático, videoaulas com dicas do professor, desafios e análises de situações práticas, permitindo ao aluno reflexões a respeito dos assuntos abordados em cada um dos eixos e módulos.

    Durante o curso, o aluno terá o acompanhamento e apoio da Coordenação Geral da Pós EaD|Digital, Coordenador do Curso, Professores Tutores, Secretaria e Mentoria, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde todos eles serão responsáveis pelo suporte pedagógico, acadêmico e administrativo aos discentes.

    Caso tenha mais dúvidas, gentileza encaminhá-las ao(a) coordenador(a) do curso, através do e-mail informado acima.
  • REQUISITOS TECNOLÓGICOS

    Consulte os requisitos atualizados em http://suporteava.uniube.br/.
  • ENTREGA DE DOCUMENTOS

    Após o início do curso, o aluno deverá anexar os seguintes documentos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA:

    1) Diploma do curso superior (frente e verso)
    2) Carteira de Identidade
    3) C.P.F. (se constar no RG, não é necessário)
    4) Certidão de Nascimento ou Casamento

    ATENÇÃO: Ao término do 3ª eixo, caso o(a) aluno(a) tenha alguma pendência documental ou financeira, não será possível a efetivação de sua matricula no 4º eixo.

Confira os polos de apoio para este curso:

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.