Mba em Marketing de Serviços e Relacionamento com Clientes
Investimento
12x R$119,90
Ou
R$1.099,00 à vista
BENEFÍCIOS
O que é o curso de Mba em Marketing de Serviços e Relacionamento com Clientes ?
PÚBLICO-ALVO
-
ATOS LEGAIS
Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba. Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense. CNPJ: 25.452.301/0001-87. Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 - (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018). Recredenciada pela Portaria nº 957, de 11/11/2020 - (DOU nº 216, Seção 1, pág. 41, de 12/11/2020). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação de acordo com a disposição na Resolução nº 070/22 de 19/05/2022-UNIUBE. Código do cadastro no INEP - 208832 -
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
Empreendedorismo e Administração de Vendas 60h Módulos Carga Horária Perfil e Comportamentos Empreendedores 10h Plano de Negócio: Definição e Estrutura 10h Estratégias de Crescimento e Gerenciamento das Implicações do Crescimento 10h A venda Integrada ao Sistema de Marketing 10h Planejamento de Vendas 10h Segmentação de Mercado 10h Estratégias de Marketing Digital 60h Módulos Carga Horária Marketing de Guerrilha 10h Marketing Digital 10h Plano de Marketing Digital 10h Canais de Marketing Digital 10h Estratégias de Marketing Digital 10h A Publicidade e a Propaganda na Internet 10h Aspectos do Marketing de Serviços 60h Módulos Carga Horária Marketing de Serviços 10h Marketing de Serviços II 10h As Expectativas do Cliente com o Serviço 10h A Comunicação Integrada no Marketing de Serviços 10h Precificação de Serviços 10h Escutando o Cliente por meio de Pesquisa 10h Ferramentas e Estratégias para o Relacionamento com o Cliente 60h Módulos Carga Horária Relacionamento com Clientes 10h Customer Experience no Ambiente Digital 10h Customer Journey no Ambiente Digital 10h Estratégia para Transformar Compradores em Clientes Fiéis 10h CRM e Banco de Dados 10h Cliente e Valor 10h Gestão do Composto Promocional 60h Módulos Carga Horária Ferramentas do Composto Promocional 10h O Portfólio de Produtos e Negócios 10h Preço 10h Canais de Distribuição 10h Promoção de Vendas: Estímulo do Varejo 10h O Planejamento de Ações Promocionais 10h Planejamento de Marketing Estratégico 60h Módulos Carga Horária Plano de Marketing 10h Marketing Integrado 10h Gestão Estratégica 10h Análise do Ambiente Interno 10h Análise do Ambiente Externo 10h Análise SWOT 10h -
CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO
O curso tem uma carga horária total de 360 horas e o aluno pode concluí-lo a partir de 06 meses, desde que aprovado em todos os eixos previstos na organização curricular, sendo que o prazo máximo para conclusão é de 12 meses.
-
METODOLOGIA
O curso de MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento com Clientes pode ser concluído em 06 meses e o prazo máximo para conclusão é de 12 meses, sendo o início do curso imediato e em qualquer época do ano. Assim que ocorrer a baixa bancária do pagamento da primeira mensalidade do curso em nosso sistema e o aluno der o aceite no contrato digital no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o primeiro eixo será liberado.
O curso está organizado em 06 eixos, cada um deles com 06 módulos (unidades de aprendizagens), com uma carga horária total de 360 horas, e a cada eixo concluído com aprovação o aluno receberá uma certificação intermediária com carga horária de 60 horas.
Os conteúdos poderão ser desenvolvidos através de leituras do material didático, videoaulas com dicas do professor, desafios e análises de situações práticas, permitindo ao aluno reflexões a respeito dos assuntos abordados em cada um dos eixos e módulos.
Durante o curso, o aluno terá o acompanhamento e apoio da Coordenação Geral da Pós EaD|Digital, Coordenador do Curso, Professores Tutores, Secretaria e Mentoria, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde todos eles serão responsáveis pelo suporte pedagógico, acadêmico e administrativo aos discentes.
Caso tenha mais dúvidas, gentileza encaminhá-las ao(a) coordenador(a) do curso, através do e-mail informado acima. -
REQUISITOS TECNOLÓGICOS
Consulte os requisitos atualizados em http://suporteava.uniube.br/. -
ENTREGA DE DOCUMENTOS
O aluno deverá anexar os seguintes documentos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA:
1) Diploma do curso superior (frente e verso)
2) Carteira de Identidade
3) C.P.F. (se constar no RG, não é necessário)
4) Certidão de Nascimento ou Casamento
ATENÇÃO: Ao término do 3ª eixo, caso o(a) aluno(a) tenha alguma pendência documental ou financeira, não será possível a efetivação de sua matricula no 4º eixo.
Confira os polos de apoio para este curso:
Você também pode se interessar por esse(s):
-
Especialização em Comunicação, Diversidade e Inclusão
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Comunicação, Diversidade e Inclusão
Detalhes do curso
-
Especialização em Comunicação, Ética e Compliance
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Comunicação, Ética e Compliance
Detalhes do curso
-
Especialização em Comunicação Institucional
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Comunicação Institucional
Detalhes do curso
-
Especialização em Estratégias da Comunicação Organizacional
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Estratégias da Comunicação Organizacional
Detalhes do curso
-
Especialização em Fotografia
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Fotografia
Detalhes do curso
-
Especialização em Jornalismo Digital
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Jornalismo Digital
Detalhes do curso
-
Especialização em Relações Públicas
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Relações Públicas
Detalhes do curso
-
Mba em Branding e Customer Experience
Marketing e Comunicação
Mba
100% on-line
Mba em Branding e Customer Experience
Detalhes do curso
-
Mba em Marketing Digital
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Mba em Marketing Digital
Detalhes do curso
-
Mba em Marketing e Inteligência em Negócios Digitais
Marketing e Comunicação
Mba
100% on-line
Mba em Marketing e Inteligência em Negócios Digitais
Detalhes do curso
-
Mba em Marketing Político e Eleitoral
Marketing e Comunicação
Mba
100% on-line
Mba em Marketing Político e Eleitoral
Detalhes do curso
-
Mba em Planejamento e Gestão de Eventos
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Mba em Planejamento e Gestão de Eventos
Detalhes do curso
Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!
Tente novamente com outros valores.