Imagem Ilustrativa - Cursos de Pós EAD
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
360 Horas-aula
Grau:
Mba
Área:
Marketing e Comunicação
Responsável:
Filipo Maluf Carotenuto
Email:
Ver email

Mba em Marketing de Serviços e Relacionamento com Clientes

Investimento

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Ou

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Ou

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Conheça os benefícios

BENEFÍCIOS

O que é o curso de Mba em Marketing de Serviços e Relacionamento com Clientes ?

O curso de MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento com Cliente abrange as táticas que auxiliam as empresas a agregar valor ao serviço, com o objetivo de convencer o cliente a escolher uma empresa/produto, garantindo assim uma experiência que se transforme em credibilidade e satisfação do público-alvo. O mercado competitivo exige cada vez mais um atendimento/relacionamento diferenciado com os clientes, e isso vai desde o comportamento empreendedor, até uma gestão estratégica do Marketing Integrado.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais da área de publicidade, relações públicas, marketing, administração e cursos voltados à area de gestão.
  • ATOS LEGAIS

    Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba. Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense. CNPJ: 25.452.301/0001-87. Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 - (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018). Recredenciada pela Portaria nº 957, de 11/11/2020 - (DOU nº 216, Seção 1, pág. 41, de 12/11/2020). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação de acordo com a disposição na Resolução nº 070/22 de 19/05/2022-UNIUBE. Código do cadastro no INEP - 208832
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    Empreendedorismo e Administração de Vendas 60h
    Módulos Carga Horária
    Perfil e Comportamentos Empreendedores 10h
    Plano de Negócio: Definição e Estrutura 10h
    Estratégias de Crescimento e Gerenciamento das Implicações do Crescimento 10h
    A venda Integrada ao Sistema de Marketing 10h
    Planejamento de Vendas 10h
    Segmentação de Mercado 10h
    Estratégias de Marketing Digital 60h
    Módulos Carga Horária
    Marketing de Guerrilha 10h
    Marketing Digital 10h
    Plano de Marketing Digital 10h
    Canais de Marketing Digital 10h
    Estratégias de Marketing Digital 10h
    A Publicidade e a Propaganda na Internet 10h
    Aspectos do Marketing de Serviços 60h
    Módulos Carga Horária
    Marketing de Serviços 10h
    Marketing de Serviços II 10h
    As Expectativas do Cliente com o Serviço 10h
    A Comunicação Integrada no Marketing de Serviços 10h
    Precificação de Serviços 10h
    Escutando o Cliente por meio de Pesquisa 10h
    Ferramentas e Estratégias para o Relacionamento com o Cliente 60h
    Módulos Carga Horária
    Relacionamento com Clientes 10h
    Customer Experience no Ambiente Digital 10h
    Customer Journey no Ambiente Digital 10h
    Estratégia para Transformar Compradores em Clientes Fiéis 10h
    CRM e Banco de Dados 10h
    Cliente e Valor 10h
    Gestão do Composto Promocional 60h
    Módulos Carga Horária
    Ferramentas do Composto Promocional 10h
    O Portfólio de Produtos e Negócios 10h
    Preço 10h
    Canais de Distribuição 10h
    Promoção de Vendas: Estímulo do Varejo 10h
    O Planejamento de Ações Promocionais 10h
    Planejamento de Marketing Estratégico 60h
    Módulos Carga Horária
    Plano de Marketing 10h
    Marketing Integrado 10h
    Gestão Estratégica 10h
    Análise do Ambiente Interno 10h
    Análise do Ambiente Externo 10h
    Análise SWOT 10h
  • CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

    O curso tem uma carga horária total de 360 horas e o aluno pode concluí-lo a partir de 06 meses, desde que aprovado em todos os eixos previstos na organização curricular, sendo que o prazo máximo para conclusão é de 12 meses.
  • METODOLOGIA

    O curso de MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento com Clientes pode ser concluído em 06 meses e o prazo máximo para conclusão é de 12 meses, sendo o início do curso imediato e em qualquer época do ano. Assim que ocorrer a baixa bancária do pagamento da primeira mensalidade do curso em nosso sistema e o aluno der o aceite no contrato digital no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o primeiro eixo será liberado.

    O curso está organizado em 06 eixos, cada um deles com 06 módulos (unidades de aprendizagens), com uma carga horária total de 360 horas, e a cada eixo concluído com aprovação o aluno receberá uma certificação intermediária com carga horária de 60 horas.

    Os conteúdos poderão ser desenvolvidos através de leituras do material didático, videoaulas com dicas do professor, desafios e análises de situações práticas, permitindo ao aluno reflexões a respeito dos assuntos abordados em cada um dos eixos e módulos.

    Durante o curso, o aluno terá o acompanhamento e apoio da Coordenação Geral da Pós EaD|Digital, Coordenador do Curso, Professores Tutores, Secretaria e Mentoria, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde todos eles serão responsáveis pelo suporte pedagógico, acadêmico e administrativo aos discentes.

    Caso tenha mais dúvidas, gentileza encaminhá-las ao(a) coordenador(a) do curso, através do e-mail informado acima.
  • REQUISITOS TECNOLÓGICOS

    Consulte os requisitos atualizados em http://suporteava.uniube.br/.
  • ENTREGA DE DOCUMENTOS

    O aluno deverá anexar os seguintes documentos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA:

    1) Diploma do curso superior (frente e verso)
    2) Carteira de Identidade
    3) C.P.F. (se constar no RG, não é necessário)
    4) Certidão de Nascimento ou Casamento

    ATENÇÃO: Ao término do 3ª eixo, caso o(a) aluno(a) tenha alguma pendência documental ou financeira, não será possível a efetivação de sua matricula no 4º eixo.

Confira os polos de apoio para este curso:

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