Mba em Branding e Customer Experience
Investimento
12x R$119,90
Ou
R$1.099,00 à vista
BENEFÍCIOS
O que é o curso de Mba em Branding e Customer Experience ?
PÚBLICO-ALVO
-
ATOS LEGAIS
Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba. Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense. CNPJ: 25.452.301/0001-87. Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 - (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018). Recredenciada pela Portaria nº 957, de 11/11/2020 - (DOU nº 216, Seção 1, pág. 41, de 12/11/2020). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pelo Conselho Universitário conforme resolução nº 070/22 de 19/05/2022-UNIUBE. Código do cadastro no INEP - 212646 -
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
Branding - Construção e Gerenciamento da Marca 60h Módulos Carga Horária Design Thinking na Construção de Marca 10h Design da Marca 10h Identidade da Marca 10h Branding 10h Branding Sensorial 10h Gerenciamento da Marca Interna 10h Estratégias para Gestão de Marcas 60h Módulos Carga Horária A Marca Própria 10h Marca Digital 10h Fusão de Marcas 10h Formatos das Franquias 10h A Evolução da Marca no Mercado Corporativo 10h Marketing Cultural e o Fortalecimento da Marca 10h Tendências do Mercado Digital 60h Módulos Carga Horária Big Data: Data Driven e Real Time Marketing 10h Mídias Sociais e os Influenciadores Digitais 10h E-Commerce e Estratégias do Varejo 10h Novas Mídias e Plataformas 10h Tendências no Segmento Business-to-Business (B2B) 10h Programas e Práticas de Inovaçao Aberta envolvendo o Consumidor Virtual 10h Customer Experience 60h Módulos Carga Horária Custumer Experience no Ambiente Digital 10h Customer Journey no Ambiente Digital 10h Estratégias de Fidelização do Consumidor no Ambiente Digital 10h Estratégias do Micromarketing no Ambiente Digital 10h Estratégias de Atração, Conversão e Vendas no Ambiente Digital 10h Perfil do Consumo Final 10h Omnichannel e Marketplace 60h Módulos Carga Horária Definição de Omnichannel 10h Desafios da Estratégia Omnichannel 10h O Consumidor Omnichannel 10h Estratégia Omnichannel 10h Importância do Marketplace 10h Vantagens e Desvantagens do Marketplace 10h Construção de Interfaces e Experiência do Usuário 60h Módulos Carga Horária O Comportamento do Usuário na Web e nos APPs 10h Experiência do Usuário (UX) no Marketing Digital 10h Estratégia em Experiência do Usuário (UX) 10h Ferramentas de Web Analytics e Experiência do Usuário 10h Gestão da Experiência do Usuário 10h A LGPD Aplicada ao Marketing 10h -
CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO
O curso tem uma carga horária total de 360 horas e o aluno pode concluí-lo a partir de 06 meses, desde que aprovado em todos os eixos previstos na organização curricular, sendo que o prazo máximo para conclusão é de 12 meses.
-
METODOLOGIA
O curso de MBA em Branding e Customer Experience pode ser concluído em 06 meses e o prazo máximo para conclusão é de 12 meses, sendo o início do curso imediato e em qualquer época do ano. Assim que ocorrer a baixa bancária do pagamento da primeira mensalidade do curso em nosso sistema e o aluno der o aceite no contrato digital no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o primeiro eixo será liberado.
O curso está organizado em 06 eixos, cada um deles com 06 módulos (unidades de aprendizagens), com uma carga horária total de 360 horas, e a cada eixo concluído com aprovação o aluno receberá uma certificação intermediária com carga horária de 60 horas.
Os conteúdos poderão ser desenvolvidos através de leituras do material didático, videoaulas com dicas do professor, desafios e análises de situações práticas, permitindo ao aluno reflexões a respeito dos assuntos abordados em cada um dos eixos e módulos.
Durante o curso, o aluno terá o acompanhamento e apoio da Coordenação Geral da Pós EaD|Digital, Coordenador do Curso, Professores Tutores, Secretaria e Mentoria, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde todos eles serão responsáveis pelo suporte pedagógico, acadêmico e administrativo aos discentes.
Caso tenha mais dúvidas, gentileza encaminhá-las ao(a) coordenador(a) do curso, através do e-mail informado acima. -
REQUISITOS TECNOLÓGICOS
Consulte os requisitos atualizados em http://suporteava.uniube.br/. -
ENTREGA DE DOCUMENTOS
O aluno deverá anexar os seguintes documentos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA:
1) Diploma do curso superior (frente e verso)
2) Carteira de Identidade
3) C.P.F. (se constar no RG, não é necessário)
4) Certidão de Nascimento ou Casamento
ATENÇÃO: Ao término do 3ª eixo, caso o(a) aluno(a) tenha alguma pendência documental ou financeira, não será possível a efetivação de sua matricula no 4º eixo.
Confira os polos de apoio para este curso:
Você também pode se interessar por esse(s):
-
Especialização em Comunicação, Diversidade e Inclusão
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Comunicação, Diversidade e Inclusão
Detalhes do curso
-
Especialização em Comunicação, Ética e Compliance
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Comunicação, Ética e Compliance
Detalhes do curso
-
Especialização em Comunicação Institucional
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Comunicação Institucional
Detalhes do curso
-
Especialização em Estratégias da Comunicação Organizacional
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Estratégias da Comunicação Organizacional
Detalhes do curso
-
Especialização em Fotografia
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Fotografia
Detalhes do curso
-
Especialização em Jornalismo Digital
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Jornalismo Digital
Detalhes do curso
-
Especialização em Relações Públicas
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Especialização em Relações Públicas
Detalhes do curso
-
Mba em Marketing de Serviços e Relacionamento com Clientes
Marketing e Comunicação
Mba
100% on-line
Mba em Marketing de Serviços e Relacionamento com Clientes
Detalhes do curso
-
Mba em Marketing Digital
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Mba em Marketing Digital
Detalhes do curso
-
Mba em Marketing e Inteligência em Negócios Digitais
Marketing e Comunicação
Mba
100% on-line
Mba em Marketing e Inteligência em Negócios Digitais
Detalhes do curso
-
Mba em Marketing Político e Eleitoral
Marketing e Comunicação
Mba
100% on-line
Mba em Marketing Político e Eleitoral
Detalhes do curso
-
Mba em Planejamento e Gestão de Eventos
Marketing e Comunicação
Especialização
100% on-line
Mba em Planejamento e Gestão de Eventos
Detalhes do curso
Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!
Tente novamente com outros valores.