Imagem Ilustrativa - Cursos de Pós EAD
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
360 Horas-aula
Grau:
Especialização
Área:
Marketing e Comunicação
Responsável:
Filipo Maluf Carotenuto
Email:
Ver email

Mba em Marketing Digital

Investimento

Boleto bancário
Cartão de crédito
Sou ex-aluno
Não sou ex-aluno

12x R$149,90

Ou

R$1.299,00 à vista

12x R$119,90

Ou

R$1.099,00 à vista

Conheça os benefícios

BENEFÍCIOS

O que é o curso de Mba em Marketing Digital ?

Que o ambiente digital é uma tendência, não há como negar. E as profissões que envolvem o universo digital estão entre as mais procuradas do mercado de trabalho. O profissional de Marketing Digital é responsável pelo bom uso de canais digitais para divulgar os produtos e serviços de empresas de pequeno, médio e grande porte, prospectar novos clientes e criar consciência de marca, ou seja o tão falado Branding. No curso de MBA em Marketing Digital iremos abordar diversos temas como Marketing de Conteúdo, SEO, Redes Sociais, Análise de Dados, entre outros.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais com diploma de curso superior em qualquer área, afinal toda empresa precisa de ter uma presença online forte e presente. Iniciantes nessa área do marketing digital, analistas e consultores de marketing, empreendedores e donos de negócio, também se encaixam no perfil desse público.
  • ATOS LEGAIS

    Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba. Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense. CNPJ: 25.452.301/0001-87. Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 - (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018). Recredenciada pela Portaria nº 957, de 11/11/2020 - (DOU nº 216, Seção 1, pág. 41, de 12/11/2020). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação de acordo com a disposição na Resolução nº 144/21 de 27/10/2021-UNIUBE. Código do cadastro no INEP - 170095
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    Fundamentos do Marketing Digital 60h
    Módulos Carga Horária
    Introdução ao Marketing Digital 10h
    Desafios do Marketing no Novo e Conectado Milênio 10h
    O Marketing e a Internet 10h
    Redes Sociais 10h
    Marketing Off-line e On-line 10h
    Novas Mídias e Plataformas 10h
    Estratégias de Marketing Digital 60h
    Módulos Carga Horária
    Marketing de Guerrilha 10h
    Marketing Digital 10h
    Plano de Marketing Digital 10h
    Canais de Marketing Digital 10h
    Estratégias de Marketing Digital 10h
    A Publicidade e a Propaganda na Internet 10h
    Marketing de Conteúdo 60h
    Módulos Carga Horária
    A Persona no Marketing Digital 10h
    Métricas do Marketing Digital 10h
    Inbound Marketing 10h
    Funil e as Etapas de Conversão 10h
    Motores de Busca 10h
    Automação de Marketing 10h
    Ferramentas de Marketing Digital 60h
    Módulos Carga Horária
    Mídias Sociais e os Influenciadores Digitais 10h
    Marketing e Comercio Eletrônico 10h
    Mix de Marketing Digital 10h
    E-commerce e Estratégias do Varejo 10h
    Estratégia para Transformar Compradores em Clientes Fiéis 10h
    Monitoramento e Gestão de Crises 10h
    Análise, Performance e Conversão 60h
    Módulos Carga Horária
    Introdução a Web Analytics 10h
    Business Performance e Conversão 10h
    Testes e Otimização 10h
    Nivel de Engajamento dos Usuários 10h
    Técnicas de Publicação em Mídias Sociais 10h
    O Humor como Estratégia de Engajamento 10h
    Técnicas e Tendências em Marketing Digital 60h
    Módulos Carga Horária
    Tendências em Marketing Digital 10h
    Neuromarketing e Produção de Conteúdo 10h
    Capital Social e Engajamento 10h
    O Storytelling como Estratégia de Marketing 10h
    Marketing Emocional 10h
    Insights e Tendências em Marketing de Conteúdo 10h
  • METODOLOGIA

    O curso de MBA em Marketing Digital pode ser concluído em 06 meses, sendo o prazo máximo para conclusão de 12 meses. O curso está organizado em 06 eixos, cada um deles com 06 módulos (unidades de aprendizagens), com uma carga horária total de 360 horas, e a cada eixo concluído com aprovação o aluno receberá uma certificação intermediária com carga horária de 60 horas.

    Os conteúdos poderão ser desenvolvidos através de leituras do material didático, videoaulas com dicas do professor, desafios e análises de situações práticas, permitindo ao aluno reflexões a respeito dos assuntos abordados em cada um dos eixos e módulos.

    Durante o curso, o aluno terá o acompanhamento e apoio da Coordenação Geral da Pós EaD|Digital, Coordenador do Curso, Professores Tutores, Secretaria e Mentoria, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, onde todos eles serão responsáveis pelo suporte pedagógico, acadêmico e administrativo aos discentes.

    Caso tenha mais dúvidas, gentileza encaminhá-las ao(a) coordenador(a) do curso, através do e-mail informado acima.
  • REQUISITOS TECNOLÓGICOS

    Consulte os requisitos atualizados em http://suporteava.uniube.br/.
  • ENTREGA DE DOCUMENTOS

    O aluno deverá anexar os seguintes documentos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA:

    1) Diploma do curso superior (frente e verso)
    2) Carteira de Identidade
    3) C.P.F. (se constar no RG, não é necessário)
    4) Certidão de Nascimento ou Casamento

    ATENÇÃO: Ao término do 3ª eixo, caso o(a) aluno(a) tenha alguma pendência documental ou financeira, não será possível a efetivação de sua matricula no 4º eixo.

Confira os polos de apoio para este curso:

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.