Imagem Ilustrativa - Cursos de Pós EAD
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
360 Horas-aula
Grau:
Mba
Área:
Gestão e Negócios
Responsável:
Filipo Maluf Carotenuto
Email:
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Mba em Negociação e Estratégias de Vendas

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Conheça os benefícios

BENEFÍCIOS

Benefícios pós-graduação

O que é o curso de Mba em Negociação e Estratégias de Vendas ?

O MBA em Negociação e Estratégias de Vendas é um passo fundamental rumo ao sucesso no desafiador mundo dos negócios. Desenvolvido para profissionais que buscam se destacar, este curso oferece as ferramentas necessárias para aprimorar suas habilidades de negociação e vendas, preparando você para liderar com confiança e eficácia. Com um currículo focado nas tendências atuais do mercado, você aprenderá como criar estratégias vencedoras, gerir conflitos de forma produtiva e comunicar-se de maneira eficaz para fechar negócios. O curso é ideal para quem deseja ir além, proporcionando conhecimentos fundamentais sobre a ética nas negociações, o poder da persuasão e a importância da percepção em vendas.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de áreas como Gestão de Vendas, Marketing, Consultoria e Empreendedores que desejam elevar suas habilidades de negociação e estratégias de vendas.
  • ATOS LEGAIS

    Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba. Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense. CNPJ: 25.452.301/0001-87. Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 - (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018). Recredenciada pela Portaria nº 957, de 11/11/2020 - (DOU nº 216, Seção 1, pág. 41, de 12/11/2020). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pelo Conselho Universitário da UNIUBE, conforme Resolução nº 062/24 de 13/03/2024. Código do cadastro no INEP 263029
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    Fundamentos e Ética em Negociações 60h
    Módulos Carga Horária
    Negociação ¿ Conceitos Iniciais 10h
    Negociação ¿ Estilos de Negociação 10h
    As Características de uma Situação de Negociação 10h
    As Boas Práticas nas Negociações 10h
    Os Relacionamentos nas Negociações 10h
    A Ética nas Negociações 10h
    Estratégias e Técnicas de Negociação 60h
    Módulos Carga Horária
    Técnicas e Táticas de negociação 10h
    Técnicas de Persuasão 10h
    A Negociação: Estratégias e Planejamento I 10h
    A Negociação: Estratégias e Planejamento II 10h
    O Poder na Negociação 10h
    Como Encontrar e Utilizar o Poder da Negociação 10h
    Gestão Estratégica de Vendas 60h
    Módulos Carga Horária
    Gestão de Contas Especiais 10h
    Papel e Funções do Gerente de Vendas 10h
    Tendências em Vendas 10h
    Técnicas e Fases da Venda 10h
    Estratégias de Vendas 10h
    Estrutura de Vendas 10h
    Gestão Avançada da Força de Vendas 60h
    Módulos Carga Horária
    Organização da Força de Vendas 10h
    Estruturação da Força de vendas 10h
    Desenvolvimento da Força de Vendas 10h
    Previsão de Vendas 10h
    Remuneração da Força de Vendas 10h
    Controle e Avaliação da Força de Vendas 10h
    Comunicação e Percepção em Vendas 60h
    Módulos Carga Horária
    Estilos de Comunicação 10h
    A Comunicação I 10h
    A Comunicação II 10h
    Métodos e Técnicas de Apresentação de Vendas 10h
    A Percepção, a Cognição e a Emoção I 10h
    A Percepção, a Cognição e a Emoção II 10h
    Estratégias Avançadas em Negociações 60h
    Módulos Carga Horária
    Administração de Conflitos 10h
    As Estratégias e Táticas da Barganha Distributiva I 10h
    As Estratégias e Táticas da Barganha Distributiva II 10h
    Negociações Complexas 10h
    As Estratégias e Táticas da Negociação Integrativa I 10h
    As Estratégias e Táticas da Negociação Integrativa II 10h
  • CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

    O curso tem uma carga horária total de 360 horas e o aluno pode concluí-lo a partir de 06 meses, desde que aprovado em todos os eixos previstos na organização curricular, sendo que o prazo máximo para conclusão é de 12 meses.
  • METODOLOGIA

    O curso de MBA em Negociação e Estratégias de Vendas pode ser concluído em 06 meses e o prazo máximo para conclusão é de 12 meses, sendo o início do curso imediato e em qualquer época do ano. Assim que ocorrer a baixa bancária do pagamento da primeira mensalidade do curso em nosso sistema e o aluno der o aceite no contrato digital no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o primeiro eixo será liberado.

    O curso está organizado em 06 eixos, cada um deles com 06 módulos (unidades de aprendizagens), com uma carga horária total de 360 horas, e a cada eixo concluído com aprovação o aluno receberá uma certificação intermediária com carga horária de 60 horas.

    Os conteúdos poderão ser desenvolvidos através de leituras do material didático, videoaulas com dicas do professor, desafios e análises de situações práticas, permitindo ao aluno reflexões a respeito dos assuntos abordados em cada um dos eixos e módulos.

    Durante o curso, o aluno terá o acompanhamento e apoio da Coordenação Geral da Pós EaD|Digital, Coordenador do Curso, Professores Tutores, Secretaria e Mentoria, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde todos eles serão responsáveis pelo suporte pedagógico, acadêmico e administrativo aos discentes.

    Caso tenha mais dúvidas, gentileza encaminhá-las ao(a) coordenador(a) do curso, através do e-mail informado acima.
  • REQUISITOS TECNOLÓGICOS

    Consulte os requisitos atualizados em http://suporteava.uniube.br/.
  • ENTREGA DE DOCUMENTOS

    Após o início do curso, o aluno deverá anexar os seguintes documentos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA:

    1) Diploma do curso superior (frente e verso)
    2) Carteira de Identidade
    3) C.P.F. (se constar no RG, não é necessário)
    4) Certidão de Nascimento ou Casamento

    ATENÇÃO: Ao término do 3ª eixo, caso o(a) aluno(a) tenha alguma pendência documental ou financeira, não será possível a efetivação de sua matricula no 4º eixo.

Confira os polos de apoio para este curso:

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