Imagem Ilustrativa - Cursos de Pós EAD
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
360 Horas-aula
Grau:
Mba
Área:
Gestão e Negócios
Responsável:
Eduardo Silva Gouvea
Email:
Ver email

Mba em Business Intelligence

Investimento

Boleto bancário
Cartão de crédito
Sou ex-aluno
Não sou ex-aluno

12x R$149,90

Ou

R$1.299,00 à vista

12x R$119,90

Ou

R$1.099,00 à vista

Conheça os benefícios

BENEFÍCIOS

Benefícios pós-graduação

O que é o curso de Mba em Business Intelligence ?

O MBA em Business Intelligence é uma das áreas mais prósperas e também é conhecido por BI, pois capacitam profissionais para analisar e verificar números e dados internos da empresa para a tomada de decisão mais apropriada. Aproveite essa oportunidade e alavanque a sua carreira no mercado de trabalho.

PÚBLICO-ALVO

Executivos e profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento, como: gestão (marketing, finanças e RH), agronegócios, contábeis, além daqueles que buscam complementar a sua formação.
  • ATOS LEGAIS

    Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba. Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense. CNPJ: 25.452.301/0001-87. Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 - (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018). Recredenciada pela Portaria nº 957, de 11/11/2020 - (DOU nº 216, Seção 1, pág. 41, de 12/11/2020). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação de acordo com a disposição na Resolução nº 155/22 de 21/09/2022-UNIUBE. Código do cadastro no INEP - 215435
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    Estratégia e Inteligência de Mercado 60h
    Módulos Carga Horária
    Planejamento Estratégico 10h
    Dimensionamento de Mercados 10h
    Relacionamento com Mercados Organizacionais 10h
    Mercados Atrativos e Potencial de Mercados 10h
    Principais Agregados Macroeconômicos 10h
    Estratégia de Negócios e o Mercado de BI 10h
    Neuromarketing e o Comportamento do Consumidor 60h
    Módulos Carga Horária
    Neurociência, Comportamento do Consumidor e Neuromarketing 10h
    Neurociências Aplicadas ao Marketing 10h
    Investigação Neurocientífica Aplicada ao Estudo do Comportamento do Consumidor 10h
    Estímulos à Atenção e à Tomada de Decisão de Compra 10h
    Neuromarketing e Marketing de Experiência 10h
    Neuromarketing e Comunicação com o Consumidor 10h
    Gestão Estratégica do Marketing 60h
    Módulos Carga Horária
    Marketing e Estratégias de Negócios 10h
    Plano de Marketing 10h
    Marketing 3D no Relacionamento com Clientes 10h
    Pesquisa de Mercado no Mundo do Big Data e da Tecnologia 10h
    Big data e Inteligência Artificial na Produção 10h
    E-commerce e Estratégias do Varejo 10h
    Desenvolvimento Gerencial e de Liderança 60h
    Módulos Carga Horária
    Inteligência Emocional 10h
    Habilidades para o Exercício da Liderança 10h
    Inteligência Competitiva 10h
    Desenvolvimento de Líderes 10h
    Coaching de Liderança 10h
    Desempenho, Competências Essenciais e Produtividade 10h
    Business Intelligence: Planejamento e Estratégias de Negócios 60h
    Módulos Carga Horária
    Business Intelligence (BI) 10h
    Tendências no Segmento Business-to-Business (B2B) 10h
    Business Performance e Conversão 10h
    Business Model Canvas 10h
    Introdução à Big Data Analytics 10h
    E-business e Comércio Eletrônico 10h
    Técnicas e Ferramentas de Business Intelligence 60h
    Módulos Carga Horária
    Banco de Dados, Datawarehouse e Business Intelligence 10h
    Business Performance Management (BPM) 10h
    Ferramentas de Business Intelligence e Sistemas de Apoio à Decisão 10h
    Modelo C: Abordagem Integrada 10h
    Ciclo de Vida de um Processo 10h
    E-business 10h
  • CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

    O curso tem uma carga horária total de 360 horas e o aluno pode concluí-lo a partir de 06 meses, desde que aprovado em todos os eixos previstos na organização curricular, sendo que o prazo máximo para conclusão é de 12 meses.
  • METODOLOGIA

    O curso de MBA em Business Intelligence pode ser concluído em 06 meses e o prazo máximo para conclusão é de 12 meses, sendo o início do curso imediato e em qualquer época do ano. Assim que ocorrer a baixa bancária do pagamento da primeira mensalidade do curso em nosso sistema e o aluno der o aceite no contrato digital no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o primeiro eixo será liberado.

    O curso está organizado em 06 eixos, cada um deles com 06 módulos (unidades de aprendizagens), com uma carga horária total de 360 horas, e a cada eixo concluído com aprovação o aluno receberá uma certificação intermediária com carga horária de 60 horas.

    Os conteúdos poderão ser desenvolvidos através de leituras do material didático, videoaulas com dicas do professor, desafios e análises de situações práticas, permitindo ao aluno reflexões a respeito dos assuntos abordados em cada um dos eixos e módulos.

    Durante o curso, o aluno terá o acompanhamento e apoio da Coordenação Geral da Pós EaD|Digital, Coordenador do Curso, Professores Tutores, Secretaria e Mentoria, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde todos eles serão responsáveis pelo suporte pedagógico, acadêmico e administrativo aos discentes.

    Caso tenha mais dúvidas, gentileza encaminhá-las ao(a) coordenador(a) do curso, através do e-mail informado acima.
  • REQUISITOS TECNOLÓGICOS

    Consulte os requisitos atualizados em http://suporteava.uniube.br/.
  • ENTREGA DE DOCUMENTOS

    Após o início do curso, o aluno deverá anexar os seguintes documentos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA:

    1) Diploma do curso superior (frente e verso)
    2) Carteira de Identidade
    3) C.P.F. (se constar no RG, não é necessário)
    4) Certidão de Nascimento ou Casamento

    ATENÇÃO: Ao término do 3ª eixo, caso o(a) aluno(a) tenha alguma pendência documental ou financeira, não será possível a efetivação de sua matricula no 4º eixo.

Confira os polos de apoio para este curso:

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.