Mba em Criatividade e Conhecimento (Imagineering) - EAD | Uniube
Imagem Ilustrativa - Cursos de Pós EAD
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
360 Horas-aula
Grau:
Mba
Área:
Gestão e Negócios
Responsável:
Gabriella Paniagua Bizinoto
Email:
Ver email

Mba em Criatividade e Conhecimento (Imagineering)

Investimento

Boleto bancário
Cartão de crédito
Sou ex-aluno
Não sou ex-aluno

12x R$149,90

Ou

R$1.299,00 à vista

12x R$119,90

Ou

R$1.099,00 à vista

Conheça os benefícios

BENEFÍCIOS

O que é o curso de Mba em Criatividade e Conhecimento (Imagineering) ?

Diante de tanta mudança no mundo, tanta inovação e conceitos diferenciados, o curso de MBA em Criatividade e Conhecimento (Imagineering) permite ao aluno melhorar o desempenho dos seus projetos e de suas habilidades criativas. Ele impulsiona novas linhas de pensamento que impactam diretamente no surgimento de novas ideias e na forma de gerir negócios. O conceito Imagineering, também chamado de método Disney de encantar clientes, tem como premissa proporcionar uma experiência de excelência para todos os "convidados" - alunos, na verdade como são chamados os "clientes". Abandonar o "velho" e apropriar-se do "novo", é a nova tendência de encantamento e efetividade nos negócios. Criar sinergia, ter visão sistêmica e dividir o sucesso com a equipe em um cenário em que a experiência é o verdadeiro protagonista, é a nova cultura de gestão, e à esta tendência, damos o nome de customer experience (experiencia de experimentação) Vamos embarcar nessa aventura?

PÚBLICO-ALVO

Profissionais com diploma de curso superior em área de Gestão e afins, que atuam ou que desejam atuar no gerenciamento de empresas, bem como liderar pessoas, desenvolver coach e fazer a diferença nos negócios.
  • ATOS LEGAIS

    Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba. Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense. CNPJ: 25.452.301/0001-87. Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 - (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação de acordo com a disposição na Resolução nº 070/22 de 19/05/2022-UNIUBE. Código do cadastro no INEP - 208821
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    Criatividade: Ideias e Oportunidades 60h
    Módulos Carga Horária
    O Processo Criativo 10h
    Criatividade e Criação 10h
    O Ócio Criativo 10h
    Comunicação Criativa 10h
    Uso da Criatividade na Resolução de Problemas 10h
    O Perfil Pessoal Criativo e Inovador 10h
    Gestão Estratégica do Conhecimento 60h
    Módulos Carga Horária
    Conhecimento e Inovação 10h
    Principais Desafios para a Gestão do Conhecimento 10h
    Capital Intelectual 10h
    Redes de Conhecimento 10h
    Criação do Conhecimento e Valor 10h
    Inteligência Competitiva 10h
    Design Thinking e o Conhecimento Organizacional 60h
    Módulos Carga Horária
    Compartilhamento de Conhecimento Organizacional 10h
    Gestão Estratégica de Competências 10h
    Engenharia do Conhecimento e Inteligência Artificial 10h
    Design Thinking: Ideação 10h
    Design Thinking: Prototipagem e Testagem 10h
    Design Thinking: Compreensão do Problema 10h
    Estratégias para o Encantamento do Cliente 60h
    Módulos Carga Horária
    Consumo e Responsabilidade Ética 10h
    Definição de Omnichannel 10h
    Programas de Fidelidade 10h
    Identidade e Comunicação Visual 10h
    Qualidade dos Serviços 10h
    Melhoria Contínua 10h
    Gestão de Relacionamento com Clientes 60h
    Módulos Carga Horária
    Gestão de Relacionamento com os Clientes: Marketing e Serviço ao cliente 10h
    Cliente e Valor 10h
    A Qualidade como Fator de Competitividade 10h
    Estratégias para Transformar Compradores em Clientes Fiéis 10h
    As Expectativas do Cliente com o Serviço 10h
    Consumidor 4.0: os Fornecedores e o Novo Comportamento de Consumo 10h
    Análise de Cenários e Planejamento Mercadológico 60h
    Módulos Carga Horária
    Segmentação e Posicionamento 10h
    Análise de Mercados 10h
    Novas Tecnologias da Comunicação e Informação em Mercadologia 10h
    Tendências em Pesquisa de Mercado 10h
    Cliente Oculto 10h
    Mercado e Concorrentes 10h
  • CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

    O curso tem uma carga horária total de 360 horas e o aluno pode concluí-lo a partir de 06 meses, desde que aprovado em todos os eixos previstos na organização curricular, sendo que o prazo máximo para conclusão é de 12 meses.
  • METODOLOGIA

    O curso de MBA em Criatividade e Conhecimento (Imagineering) pode ser concluído em 06 meses e o prazo máximo para conclusão é de 12 meses, sendo o início do curso imediato e em qualquer época do ano. Assim que ocorrer a baixa bancária do pagamento da primeira mensalidade do curso em nosso sistema e o aluno der o aceite no contrato digital no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o primeiro eixo será liberado.

    O curso está organizado em 06 eixos, cada um deles com 06 módulos (unidades de aprendizagens), com uma carga horária total de 360 horas, e a cada eixo concluído com aprovação o aluno receberá uma certificação intermediária com carga horária de 60 horas.

    Os conteúdos poderão ser desenvolvidos através de leituras do material didático, videoaulas com dicas do professor, desafios e análises de situações práticas, permitindo ao aluno reflexões a respeito dos assuntos abordados em cada um dos eixos e módulos.

    Durante o curso, o aluno terá o acompanhamento e apoio da Coordenação Geral da Pós EaD|Digital, Coordenador do Curso, Professores Tutores, Secretaria e Mentoria, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde todos eles serão responsáveis pelo suporte pedagógico, acadêmico e administrativo aos discentes.

    Caso tenha mais dúvidas, gentileza encaminhá-las ao(a) coordenador(a) do curso, através do e-mail informado acima.
  • REQUISITOS TECNOLÓGICOS

    Consulte os requisitos atualizados em http://suporteava.uniube.br/.
  • ENTREGA DE DOCUMENTOS

    O aluno deverá anexar os seguintes documentos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA:

    1) Diploma do curso superior (frente e verso)
    2) Carteira de Identidade
    3) C.P.F. (se constar no RG, não é necessário)
    4) Certidão de Nascimento ou Casamento

    ATENÇÃO: Ao término do 3ª eixo, caso o(a) aluno(a) tenha alguma pendência documental ou financeira, não será possível a efetivação de sua matricula no 4º eixo.

Confira os polos de apoio para este curso:

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.