Imagem Ilustrativa - Cursos de Pós EAD
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
360 Horas-aula
Grau:
Mba
Área:
Gestão e Negócios
Responsável:
Roberto Silva Araujo Assis
Email:
Ver email

Mba em E-Commerce e Negócios Digitais

Investimento

Boleto bancário
Cartão de crédito
Sou ex-aluno
Não sou ex-aluno

12x R$149,90

Ou

R$1.299,00 à vista

12x R$119,90

Ou

R$1.099,00 à vista

Conheça os benefícios

BENEFÍCIOS

Benefícios pós-graduação

O que é o curso de Mba em E-Commerce e Negócios Digitais ?

Não perca a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e alavancar sua carreira com o MBA em E-Commerce e Negócios Digitais! Este curso de pós-graduação irá abordar temas técnicos e estratégicos, além de discutir a nova jornada do consumidor no mundo digital. O comércio eletrônico e os negócios digitais estão em constante evolução, e é essencial que profissionais estejam atualizados com as melhores práticas e tendências do mercado. Com o MBA em E-Commerce e Negócios Digitais, você terá acesso a um conteúdo completo e atualizado, ministrado por especialistas no assunto.

PÚBLICO-ALVO

O curso é destinado a egressos de cursos superiores da área de Tecnologia, Gestão, Marketing e profissionais que estão a frente das operações de e-commerce e negócios digitais.
  • ATOS LEGAIS

    Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba. Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense. CNPJ: 25.452.301/0001-87. Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 - (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018). Recredenciada pela Portaria nº 957, de 11/11/2020 - (DOU nº 216, Seção 1, pág. 41, de 12/11/2020). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação de acordo com a disposição na Resolução nº 030/23 de 06/03/2023-UNIUBE. Código do cadastro no INEP - 224196
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    Introdução ao Comércio Eletrônico 60h
    Módulos Carga Horária
    Introdução ao Comércio Eletrônico 10h
    Comércio Eletrônico: Conceitos-Chave 10h
    Estratégias e Aplicações do Comércio Eletrônico 10h
    Internet e a Mudança no Cenário Econômico 10h
    Potencial de Mercado do Comércio Eletrônico 10h
    Comércio Eletrônico e Mobilidade 10h
    Estratégia, Implementação e Gestão do Comércio Eletrônico 60h
    Módulos Carga Horária
    E-commerce e Estratégias do Varejo 10h
    Implementação do Comércio Eletrônico 10h
    Privacidade e Segurança nas Transações Eletrônicas 10h
    Gestão de Redes Sociais 10h
    Métricas de Análise e Otimização de Busca 10h
    Gestão de Suprimentos - Comércio Eletrônico 10h
    Fundamentos do Marketing Digital 60h
    Módulos Carga Horária
    Introdução ao Marketing Digital 10h
    Desafios do Marketing no Novo e Conectado Milênio 10h
    O Marketing e a Internet 10h
    Redes Sociais 10h
    Marketing Off-line e On-line 10h
    Novas Mídias e Plataformas 10h
    Gerenciamento de Projetos 60h
    Módulos Carga Horária
    Definindo o Projeto 10h
    Fechamento de Projeto 10h
    Liderança: Ser um Gerente de Projetos Eficaz 10h
    Gerenciando Equipes de Projetos I 10h
    Gerenciando Equipes de Projetos II 10h
    Gerenciamento de Projetos Modernos 10h
    Metodologias Ágeis 60h
    Módulos Carga Horária
    Processos de Software (OPENUP, XP, SCRUM) 10h
    Scrum 10h
    Método XP e suas Práticas 10h
    Kanban 10h
    Kaizen 10h
    Métodos Ágeis, Design de Interação e User Experience (UX) 10h
    Desafios, Avanços e Segurança de Redes 60h
    Módulos Carga Horária
    Desafios da Computação em Nuvem 10h
    Estrutura da uma Política de Segurança de Informação 10h
    Avanços em Armazenamento de Dados com a Computação em Nuvem 10h
    Aspectos de Gerenciamento, Segurança e Desempenho em Nuvens Públicas 10h
    Evolução Tecnológica e Paradigmas que Permitiram Cloud Computing 10h
    Segurança em Ambientes Abertos 10h
  • CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

    O curso tem uma carga horária total de 360 horas e o aluno pode concluí-lo a partir de 06 meses, desde que aprovado em todos os eixos previstos na organização curricular, sendo que o prazo máximo para conclusão é de 12 meses.
  • METODOLOGIA

    O curso de MBA em E-Commerce e Negócios Digitais pode ser concluído em 06 meses e o prazo máximo para conclusão é de 12 meses, sendo o início do curso imediato e em qualquer época do ano. Assim que ocorrer a baixa bancária do pagamento da primeira mensalidade do curso em nosso sistema e o aluno der o aceite no contrato digital no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o primeiro eixo será liberado.

    O curso está organizado em 06 eixos, cada um deles com 06 módulos (unidades de aprendizagens), com uma carga horária total de 360 horas, e a cada eixo concluído com aprovação o aluno receberá uma certificação intermediária com carga horária de 60 horas.

    Os conteúdos poderão ser desenvolvidos através de leituras do material didático, videoaulas com dicas do professor, desafios e análises de situações práticas, permitindo ao aluno reflexões a respeito dos assuntos abordados em cada um dos eixos e módulos.

    Durante o curso, o aluno terá o acompanhamento e apoio da Coordenação Geral da Pós EaD|Digital, Coordenador do Curso, Professores Tutores, Secretaria e Mentoria, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde todos eles serão responsáveis pelo suporte pedagógico, acadêmico e administrativo aos discentes.

    Caso tenha mais dúvidas, gentileza encaminhá-las ao(a) coordenador(a) do curso, através do e-mail informado acima.
  • REQUISITOS TECNOLÓGICOS

    Consulte os requisitos atualizados em http://suporteava.uniube.br/.
  • ENTREGA DE DOCUMENTOS

    Após o início do curso, o aluno deverá anexar os seguintes documentos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA:

    1) Diploma do curso superior (frente e verso)
    2) Carteira de Identidade
    3) C.P.F. (se constar no RG, não é necessário)
    4) Certidão de Nascimento ou Casamento

    ATENÇÃO: Ao término do 3ª eixo, caso o(a) aluno(a) tenha alguma pendência documental ou financeira, não será possível a efetivação de sua matricula no 4º eixo.

Confira os polos de apoio para este curso:

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.