Imagem Ilustrativa - Cursos de Pós EAD
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
360 Horas-aula
Grau:
Mba
Área:
Gestão e Negócios
Responsável:
Gabriella Paniagua Bizinoto
Email:
Ver email

Mba em Gestão Comercial

Investimento

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Cartão de crédito
Sou ex-aluno
Não sou ex-aluno

12x R$149,90

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Conheça os benefícios

BENEFÍCIOS

Benefícios pós-graduação

O que é o curso de Mba em Gestão Comercial ?

O MBA em Gestão Comercial foi cuidadosamente desenvolvido para capacitar profissionais com temas ligados a gestão de vendas, varejo e comércio. Esse curso tem como foco capacitar os profissionais com conceitos e instrumentos necessários para exercerem as melhores práticas de gestão comercial, analisando mercados, clientes, suas equipes e cenários, com foco em aumentar a produtividade e seus resultados.

PÚBLICO-ALVO

O MBA em Gestão Comercial é destinado a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área da gestão comercial, vendas ou marketing em funções de liderança, gerenciais, executivas ou ainda, para empreendedores que tenham interesse em desenvolver técnicas comerciais e de vendas para aplicar em seus próprios negócios.
  • ATOS LEGAIS

    Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba. Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense. CNPJ: 25.452.301/0001-87. Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 - (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018). Recredenciada pela Portaria nº 957, de 11/11/2020 - (DOU nº 216, Seção 1, pág. 41, de 12/11/2020). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação de acordo com a disposição na Resolução nº 070/22 de 19/05/2022-UNIUBE. Código do cadastro no INEP - 208822
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    Comunicação e Práticas de Negociação 60h
    Módulos Carga Horária
    Técnicas e Táticas de Negociação 10h
    Técnicas e Fases da Venda 10h
    Estratégias de Vendas 10h
    Tendências em Vendas 10h
    Métodos e Técnicas de Apresentação de Vendas 10h
    O Poder na Negociação 10h
    Estratégia de Varejo e Geração de Valor 60h
    Módulos Carga Horária
    O Papel do Varejo 10h
    Planejamento de Vendas 10h
    Facilitando a Estratégia de Varejo 10h
    Estratégias Multicanais 10h
    Técnicas de Comunicação Varejista 10h
    E-commerce e Estratégias do Varejo 10h
    Tecnologia e Inovação Empreendedora 60h
    Módulos Carga Horária
    Inovação nos Diferentes Setores do Mercado 10h
    Mindset 10h
    Inovação e Tecnologia 10h
    Identificação e Análise de Oportunidades Nacionais e Internacionais 10h
    Desenvolvimento de um Plano de Negócios 10h
    As Tendências Atuais Do Mercado 10h
    Marketing Aplicado à Gestão Comercial 60h
    Módulos Carga Horária
    Administrando Marketing e Vendas 10h
    Estratégias de Marketing e as Atividades de Vendas 10h
    Ondas do negócio: do marketing 1.0 ao marketing 4.0 10h
    Promoção de Vendas: Estímulo do Varejo 10h
    Marketing e Estratégias de Negócios 10h
    Ética em Vendas 10h
    Liderança e Engajamento de Equipes Comerciais 60h
    Módulos Carga Horária
    Habilidades de Liderança 10h
    Desenvolvimento de Líderes 10h
    Feedback Contínuo 10h
    Gestão de Conflitos no Ambiente Organizacional 10h
    Habilidades para o Exercício da Liderança 10h
    Motivação da Força de Vendas 10h
    Tendências no Comportamento do Consumidor 60h
    Módulos Carga Horária
    Fundamentos do Comportamento do Consumidor 10h
    Diferenças entre Indivíduos, Famílias e Organizações no Processo de Decisão 10h
    Influências Culturais sobre o Comportamento do Consumidor 10h
    Programas de Fidelidade 10h
    Satisfação do Consumidor e Desempenho do Produto 10h
    Tendências em Comportamento de Consumo 10h
  • CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

    O curso tem uma carga horária total de 360 horas e o aluno pode concluí-lo a partir de 06 meses, desde que aprovado em todos os eixos previstos na organização curricular, sendo que o prazo máximo para conclusão é de 12 meses.
  • METODOLOGIA

    O curso de MBA em Gestão Comercial pode ser concluído em 06 meses e o prazo máximo para conclusão é de 12 meses, sendo o início do curso imediato e em qualquer época do ano. Assim que ocorrer a baixa bancária do pagamento da primeira mensalidade do curso em nosso sistema e o aluno der o aceite no contrato digital no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o primeiro eixo será liberado.

    O curso está organizado em 06 eixos, cada um deles com 06 módulos (unidades de aprendizagens), com uma carga horária total de 360 horas, e a cada eixo concluído com aprovação o aluno receberá uma certificação intermediária com carga horária de 60 horas.

    Os conteúdos poderão ser desenvolvidos através de leituras do material didático, videoaulas com dicas do professor, desafios e análises de situações práticas, permitindo ao aluno reflexões a respeito dos assuntos abordados em cada um dos eixos e módulos.

    Durante o curso, o aluno terá o acompanhamento e apoio da Coordenação Geral da Pós EaD|Digital, Coordenador do Curso, Professores Tutores, Secretaria e Mentoria, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde todos eles serão responsáveis pelo suporte pedagógico, acadêmico e administrativo aos discentes.

    Caso tenha mais dúvidas, gentileza encaminhá-las ao(a) coordenador(a) do curso, através do e-mail informado acima.
  • REQUISITOS TECNOLÓGICOS

    Consulte os requisitos atualizados em http://suporteava.uniube.br/.
  • ENTREGA DE DOCUMENTOS

    O aluno deverá anexar os seguintes documentos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA:

    1) Diploma do curso superior (frente e verso)
    2) Carteira de Identidade
    3) C.P.F. (se constar no RG, não é necessário)
    4) Certidão de Nascimento ou Casamento

    ATENÇÃO: Ao término do 3ª eixo, caso o(a) aluno(a) tenha alguma pendência documental ou financeira, não será possível a efetivação de sua matricula no 4º eixo.

Confira os polos de apoio para este curso:

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