Imagem Ilustrativa - Cursos de Pós EAD
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
360 Horas-aula
Grau:
Mba
Área:
Saúde
Responsável:
Eduardo Silva Gouvea
Email:
Ver email

Mba em Gestão de Clínicas e Pet Shops

Investimento

Boleto bancário
Cartão de crédito
Sou ex-aluno
Não sou ex-aluno

12x R$149,90

Ou

R$1.299,00 à vista

12x R$119,90

Ou

R$1.099,00 à vista

Conheça os benefícios

BENEFÍCIOS

Benefícios pós-graduação

O que é o curso de Mba em Gestão de Clínicas e Pet Shops ?

O MBA em Gestão de Clínicas e Pet Shops foi estruturado para promover e proporcionar a melhoria das práticas de gestão e dos processos operacionais e estratégicos dessas organizações, capacitando os profissionais para a observação de aspectos referentes à satisfação dos clientes.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, como Administração, Medicina Veterinária, dentre outras, que atuam em clínicas de pet shops e que desejam desenvolver ou ampliar sua compreensão em gestão.
  • ATOS LEGAIS

    Nome da Instituição Expedidora: Universidade de Uberaba. Razão social da mantenedora da Instituição Expedidora: Sociedade Educacional Uberabense. CNPJ: 25.452.301/0001-87. Reconhecida pela Portaria nº 544/MEC, de 25/10/1988 - (DOU 26/10/88 - Seção I, p, 20.766). Recredenciada pela Portaria nº 347, de 09/04/2018 - (DOU nº 68, Seção 1, pág. 14, de 10/04/2018). Curso de acordo com a disposição da Resolução nº 1, de 06/04/2018 CNE/CES (DOU-09/04/2018, Seção 1, p. 43). Aprovado pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação de acordo com a disposição na Resolução nº 225/22 de 19/12/2022-UNIUBE. Código do cadastro no INEP - 218139
  • ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

    Análise de Mercados 60h
    Módulos Carga Horária
    Planejamento Estratégico 10h
    Melhores Práticas na Produção via Processo de Benchmarking 10h
    Microempreendedor Individual (MEI) 10h
    O Empreendedorismo e a Mentalidade Empreendedora 10h
    Principais Agregados Macroeconômicos 10h
    Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade 10h
    Gestão de Marketing Aplicado aos Negócios 60h
    Módulos Carga Horária
    Marketing e Estratégias de Negócios 10h
    Plano de Marketing 10h
    Marketing 3D no Relacionamento com Clientes 10h
    Criação de Estratégias para o Marketing de Conteúdo 10h
    Funil e Etapas de Conversão 10h
    Neurocência, Psicologia e o Comportamento Humano 10h
    Formação do Preço de Venda e Controle de Custos 60h
    Módulos Carga Horária
    Introdução à Formação de Preços de Venda de Serviços e Produtos 10h
    Formação de Preços de Venda de Serviços e Produtos: Precificação 10h
    Formação do Preço de Venda 10h
    Classificação de Custos em Estabelecimentos de Interesse à Saúde 10h
    Gestão de Custos em Estabelecimentos de Interesse à Saúde 10h
    Análise do Lucro-Alvo e do Ponto de Equilíbrio 10h
    Administração do Estoque e Compras 60h
    Módulos Carga Horária
    O Controle de Estoques 10h
    Gestão de Estoques em Estabelecimentos de Interesse à Saúde 10h
    Métodos de Controle de Estoques 10h
    Estratégia de Estoque 10h
    Compras com Qualidade e Valor Apropriados 10h
    Compras em Saúde 10h
    Gestão Financeira 60h
    Módulos Carga Horária
    Análise Financeira Dinâmica 10h
    Identificação de Riscos e Viabilidade 10h
    Planejamento Financeiro e Orçamentário 10h
    Composição do Capital de Giro de uma Empresa 10h
    Administração de Contas a Pagar e a Receber 10h
    Tesouraria 10h
    Gestão de Talentos Humanos 60h
    Módulos Carga Horária
    Gestão de Pessoas e Organização 10h
    Retenção de Talentos 10h
    Comunicação Assertiva e Interpessoal 10h
    Planejamento Estratégico Organizacional e em Gestão de Pessoas 10h
    Coaching de Liderança 10h
    Desempenho, Competências Essenciais e Produtividade 10h
  • CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

    O curso tem uma carga horária total de 360 horas e o aluno pode concluí-lo a partir de 06 meses, desde que aprovado em todos os eixos previstos na organização curricular, sendo que o prazo máximo para conclusão é de 12 meses.
  • METODOLOGIA

    O curso de MBA em Gestão de Clínicas e Pet Shops pode ser concluído em 06 meses e o prazo máximo para conclusão é de 12 meses, sendo o início do curso imediato e em qualquer época do ano. Assim que ocorrer a baixa bancária do pagamento da primeira mensalidade do curso em nosso sistema e o aluno der o aceite no contrato digital no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o primeiro eixo será liberado.

    O curso está organizado em 06 eixos, cada um deles com 06 módulos (unidades de aprendizagens), com uma carga horária total de 360 horas, e a cada eixo concluído com aprovação o aluno receberá uma certificação intermediária com carga horária de 60 horas.

    Os conteúdos poderão ser desenvolvidos através de leituras do material didático, videoaulas com dicas do professor, desafios e análises de situações práticas, permitindo ao aluno reflexões a respeito dos assuntos abordados em cada um dos eixos e módulos.

    Durante o curso, o aluno terá o acompanhamento e apoio da Coordenação Geral da Pós EaD|Digital, Coordenador do Curso, Professores Tutores, Secretaria e Mentoria, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde todos eles serão responsáveis pelo suporte pedagógico, acadêmico e administrativo aos discentes.

    Caso tenha mais dúvidas, gentileza encaminhá-las ao(a) coordenador(a) do curso, através do e-mail informado acima.
  • REQUISITOS TECNOLÓGICOS

    Consulte os requisitos atualizados em http://suporteava.uniube.br/.
  • ENTREGA DE DOCUMENTOS

    Após o início do curso, o aluno deverá anexar os seguintes documentos, no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA:

    1) Diploma do curso superior (frente e verso)
    2) Carteira de Identidade
    3) C.P.F. (se constar no RG, não é necessário)
    4) Certidão de Nascimento ou Casamento

    ATENÇÃO: Ao término do 3ª eixo, caso o(a) aluno(a) tenha alguma pendência documental ou financeira, não será possível a efetivação de sua matricula no 4º eixo.

Confira os polos de apoio para este curso:

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.