Extensão EXTENSÃO EM FUNDAMENTOS DE MARKETING - EAD | Uniube
Imagem Ilustrativa - Cursos de Extensão
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
40 Horas-aula
Área:
Administração
Responsável:
Eduardo Silva Gouvea

EXTENSÃO EM FUNDAMENTOS DE MARKETING

INVESTIMENTO

R$250,00 reais.

Quero saber mais

As inscrições ainda não estão abertas. Enquanto espera, visite nossa página de materiais grátis.

EMENTA

Fundamentos de Marketing aborda detalhadamente todo o conteúdo necessário para apresentar ao aluno o conceito de marketing, as variáveis externas que influenciam o comportamento do consumidor no processo de tomada de decisão de compra, tratar o conceito de segmentação do mercado e discutir temas como concorrência estratégica, planejamento e gestão de marketing.

PÚBLICO-ALVO

Engenheiros, profissionais de Tecnologia de Informação, Administradores, profissionais de Marketing e demais profissionais cujo ambiente envolva o gerenciamento ou participação em projetos. Ao final do curso o egresso deverá ser capaz de gerenciar projetos através de todo o ciclo de vida de gerenciamento de um projeto, considerando as dimensões técnica, financeira e de pessoas, tendo como base as melhores práticas mundiais, utilizando os conceitos do PMBOK, do Project Management Institute.
  • COORDENAÇÃO

    Mylene Lemos Rodrigues

    Forma(s) de contato: gestaoproj.ead@uniube.br
  • ESTRUTURA CURRICULAR

    Fundamentos de Marketing
  • CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

    40 horas.

    Período de realização: Março de 2014.

    Periodicidade: 01 mês.
  • EMENTA

    Fundamentos de Marketing aborda detalhadamente todo o conteúdo necessário para apresentar ao aluno o conceito de marketing, as variáveis externas que influenciam o comportamento do consumidor no processo de tomada de decisão de compra, tratar o conceito de segmentação do mercado e discutir temas como concorrência estratégica, planejamento e gestão de marketing.
  • REQUISITOS TECNOLÓGICOS

    O aluno deve ter acesso a:

    Microcomputador conectado à internet, de velocidade mínima de 500Kbps.
    Microcomputador INTEL Dual Core ou compatível, 2GB RAM, 120 GB HD, CD-ROM (recomenda-seleitor de DVD-ROM).

    Navegador de Internet (Internet Explorer 8 ou Chrome 12 ou Firefox 4).

    Adobe Reader.

    Ferramenta Office (BR-Office, MS-Office ou similar).

    Adobe Flash Player.

    Adobe Flash Paper.

    Compactador/descompactador de arquivos (WINZIP, WINRAR OU SIMILAR).

    Codec de vídeo (K-Lite Mega Codec ou simular).

    Placa de som com caixas acústicas (ou fones de ouvido) e microfone.

    REQUISITOS PASSÍVEIS DE MODIFICAÇÃO DEPENDENDO DA EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA.
  • METODOLOGIA

    O curso é na modalidade a distância, desenvolvido na Plataforma da Uniube, "Uniube On-line".
    O aluno terá aulas on-line, em tempo real, que poderá assistir em sua própria casa.
    O acompanhamento é feito por um professor, por meio das ferramentas de comunicação e interação do ambiente "Uniube On-line".
    Os estudos serão desenvolvidos por meio de leituras; vídeos; atividades individuais e coletivas; participação em fóruns e nas aulas on-line, permitindo ao aluno reflexões e análises a respeito dos conteúdos ministrados.
    A avaliação é feita por meio virtual (uma prova on-line) e por meio das atividades propostas pelo professor.

Confira os polos de apoio para este curso:

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.