Imagem Ilustrativa - Cursos de Extensão
Modalidade:
Local:
UBERABA - CAMPUS AEROPORTO (MG)
Área:
Multidisciplinar
Email:
Ver email

EU VOU SER ENFERMEIRO

INVESTIMENTO

Número de vagas: 32

EVENTO GRATUITO

Quero saber mais

O que é EU VOU SER ENFERMEIRO ?

Em algum momento de nossas vidas, todos já fomos questionados: "O que você quer ser quando crescer?" Foi a partir dessa pergunta que nasceu o projeto "Eu Vou Ser...", com o objetivo de ajudar os futuros profissionais a visualizarem seus caminhos. Esta iniciativa da UNIUBE EAD - Polo Uberaba-Aeroporto visa proporcionar aos futuros alunos uma experiência imersiva em cada um dos cursos oferecidos. A proposta é realizar aulas magnas presenciais que destaquem as vantagens de cada curso, apresentem o panorama do mercado de trabalho e encantem os participantes, estimulando-os a se matricularem.

PÚBLICO-ALVO

O público-alvo do projeto "Eu Vou Ser..." são futuros alunos, especialmente aqueles que estão em fase de decisão sobre qual curso superior escolher. Isso inclui: - Jovens estudantes que estão se preparando para ingressar no ensino superior. - Profissionais em transição de carreira que buscam uma nova formação ou qualificação. - Pessoas interessadas em cursos de educação a distância (EAD), especialmente na modalidade oferecida pela UNIUBE EAD - Polo Uberaba-Aeroporto. Esses participantes estão em busca de orientação sobre o mercado de trabalho, as vantagens dos cursos e como esses podem contribuir para sua formação e desenvolvimento profissional.

OBJETIVOS

- Apresentar os cursos de forma prática e inspiradora. - Demonstrar as oportunidades do mercado de trabalho para cada área. - Criar um ambiente envolvente para engajar os futuros alunos. - Oferecer um diferencial competitivo por meio de aulas magnas interativas. - Fomentar o Network
  • ATOS LEGAIS

    Universidade de Uberaba - Reconhecida pela Portaria nº 544 - MEC de 25/10/1988 - D.O.U. 26/10/1988). Credenciada pela Portaria nº 1.871, de 02/06/2005 (D.O.U. Nº 105, DE 03/06/2005). Aprovado pela Resolução nº 04/2003, de 17/06/2003. RECREDENCIAMENTO EAD - Portaria nº 347, de 9 de abril de 2018 (D.O.U. 10/04/2018)
  • COORDENAÇÃO


    Daniela da Cunha Ferreira
  • ESTRUTURA CURRICULAR


    Período: Dia 29/03/2025 Sábado- Das 08:30 às 11:30
    LOCAL: Laboratório-2S102
    VAGAS: 32

    Palestrante: Débora Fernanda Amaral Pedrosa
    Título: Eu Vou Ser Enfermeiro

    CRONOGRAMA

    Abertura:
    -Boas-vindas e apresentação do projeto "Eu Vou Ser..."
    -Introdução sobre o Polo UNIUBE EAD Uberaba-Aeroporto

    Momento Inspiracional:
    -O que faz um profissional da área?
    -Case de sucesso de ex-aluno.

    Aula Técnica e Prática:
    -Apresentação de conceitos-chave do curso
    -Demonstração prática ou estudo de caso

    Mercado de Trabalho e Oportunidades:
    -Salários, áreas de atuação e tendências da profissão

    Interação com os Participantes:
    -Perguntas e respostas com professores e especialistas

    Fechamento e Convite para a Matrícula:
    -Benefícios exclusivos para quem se matricular no evento
    -Explicação sobre o certificado de extensão

    Fechamento e Convite para a Matrícula:
    -Benefícios exclusivos para quem se inscrever no dia.
    -Explicação sobre o certificado de extensão


  • CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

    Carga horária: 3 horas

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.