Extensão EXTENSÃO EM PSICOPEDAGOGIA E O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO: INTERVENÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO - EAD | Uniube
Imagem Ilustrativa - Cursos de Extensão
Modalidade:
EAD
Carga Horária:
30 Horas-aula
Área:
Educação

EXTENSÃO EM PSICOPEDAGOGIA E O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO: INTERVENÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO

INVESTIMENTO

Valor até 12/09/2013 - R$ 191,49.

Quero saber mais

As inscrições ainda não estão abertas. Enquanto espera, visite nossa página de materiais grátis.

O que é EXTENSÃO EM PSICOPEDAGOGIA E O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO: INTERVENÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO ?

Estudo dos fundamentos do ensino da matemática em seus primeiros passos. Intervenção psicopedagógica no processo de aquisição do conhecimento matemático.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais licenciados e/ou graduados em diferentes áreas do conhecimento interessados no trabalho psicopedagógico institucional para que possam atuar junto ao processo de aprendizagem dos sujeitos, considerando as suas especificidades numa perspectiva inclusiva.
  • ATOS LEGAIS

    Universidade de Uberaba - Reconhecida pela Portaria n° 544 - MEC de 25/10/1988 - (DOU 26/10/1988) e Credenciada pela Portaria n ° 1.871, de 02/06/2005. Aprovado pela Resolução n° 04/2003, de 17/06/2003.
  • COORDENAÇÃO

    Glaucia Eli da Silva - Psicopedagoga
    psicopedagogia.ead@uniube.br
  • ESTRUTURA CURRICULAR

    Psicopedagogia e o desenvolvimento cognitivo: intervenção na construção do conhecimento matemático.
  • CARGA HORÁRIA E DURAÇÃO DO CURSO

    Duração do módulo: 30 horas

    setembro de 2013, com início em 17/09/2013.
  • PERIODICIDADE

    01 mês.
  • METODOLOGIA

    O curso é na modalidade a distância, desenvolvido na Plataforma da Uniube, "Uniube On-line".
    O aluno terá aulas on-line, em tempo real, que poderá assistir em sua própria casa.
    O acompanhamento é feito por um professor, por meio das ferramentas de comunicação e interação do ambiente "Uniube On-line".
    Os estudos serão desenvolvidos por meio de leituras; vídeos; atividades individuais e coletivas; participação em fóruns e nas aulas on-line, permitindo ao aluno reflexões e análises a respeito dos conteúdos ministrados.
    A avaliação é feita por meio virtual (uma prova on-line) e por meio das atividades propostas pelo professor.
  • REQUISITOS TECNOLÓGICOS

    O aluno deve ter acesso a:

    Microcomputador conectado à internet, de velocidade mínima de 500Kbps.
    Microcomputador INTEL Dual Core ou compatível, 2GB RAM, 120 GB HD, CD-ROM (recomenda-se leitor de DVD-ROM).
    Navegador de Internet (Internet Explorer 8 ou Chrome 12 ou Firefox 4).
    Adobe Reader.
    Ferramenta Office (BR-Office, MS-Office ou similar).
    Adobe Flash Player.
    Adobe Flash Paper.
    Compactador/descompactador de arquivos (WINZIP, WINRAR OU SIMILAR).
    Codec de vídeo (K-Lite Mega Codec ou simular).
    Placa de som com caixas acústicas (ou fones de ouvido) e microfone.

    REQUISITOS PASSÍVEIS DE MODIFICAÇÃO DEPENDENDO DA EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA.

Confira os polos de apoio para este curso:

Você também pode se interessar por esse(s):

Ops... Seus filtros não se encaixam em nenhum resultado!


Tente novamente com outros valores.