Empresa Jr.

Onde o conhecimento encontra a prática!

Estas empresas sem fins lucrativos são constituídas e geridas exclusivamente por alunos de graduação da Uniube, com o intuito de prestar serviços e desenvolver projetos para empresas, entidades e para a sociedade em geral nas suas áreas de atuação, sempre sob a supervisão de professores.

Conheça nossas empresas juniores:

Escola de Empreendedores

A New Way Tech é uma empresa júnior vinculada à Uniube. Sem fins lucrativos, a organização busca incentivar e despertar a cultura empreendedora entre os alunos, promovendo contato com desafios reais do mercado de trabalho.

Fundada em 14 março de 2017, a empresa possui entre seus associados alunos dos seguintes cursos: Engenharias (Civil, Elétrica, Química, Produção, Computação e Ambiental), Sistemas de Informação, Arquitetura e Design de Interiores. O objetivo central é prestar serviços, como projetos e consultorias, dentro dessas áreas do conhecimento.

Localização: Campus Aeroporto da Uniube, na Av. Nenê Sabino, nº 1801, Bloco Z, Sala 2Z106-A.

Funcionamento: de 2ª a 6ª feira, no período integral matutino, vespertino e noturno.

MEET JR

A Meet Jr é uma empresa júnior vinculada à Uniube e presta serviços de consultorias e projetos nas áreas de gestão.

Localização:Avenida Marcos de Freitas Costas, 1041, Daniel Fonseca, Uberlândia/MG - Unidade I Avenida Floriano Peixoto, 6495, Granja Marileusa, Uberlândia/MG - Unidade II"

MEET JR

A Multi Jr foi fundada em 2007, na Uniube em Uberlândia e envolve a participação de alunos dos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental.

Missão: Fornecer soluções empresariais por meio do conhecimento acadêmico multidisciplinar, integrando universidade e empresários em benefício da sociedade.

Visão: Ser referência no mercado brasileiro por meio de inovações multidisciplinares.

Valores: Estão baseados nos pilares Respeito; Integridade; Sustentabilidade; Cultura Empreendedora; Trabalho em Equipe e Intensidade.

A organização da Multi Jr está estruturada em Diretoria Executiva composta por alunos e Conselho Executivo composto por professores orientadores.

Para mais informações sobre a Multi Jr, você pode acessar o GUIA MULTI JR

Campus Via Centro