Yasmin Resende é a nova embaixadora da Universidade do Agro | Acontece na Uniube

Yasmin Resende é a nova embaixadora da Universidade do Agro

30 de agosto de 24

A Universidade do Agro anunciou Yasmin Resende, aluna do curso de Medicina Veterinária, como sua nova embaixadora. Natural de Paragominas, no Pará, Yasmin transferiu seus estudos para Uberaba com o sonho de fazer parte da Uniube, onde busca novas oportunidades acadêmicas e profissionais. Com essa mudança, Yasmin se tornou um exemplo de determinação e paixão pelo conhecimento, representando com orgulho a Universidade do Agro.

"Recebi o convite da minha querida Universidade do Agro | Uniube, e agora sou a mais nova embaixadora. Temos muito trabalho pela frente e muitas coisas boas para mostrar, como a rotina e o funcionamento do HVU, também na Cidade do Agro, e o apoio ao esporte com cavalo, que é uma grande novidade e tenho certeza de que trará muitas coisas boas. Estou muito feliz, não consigo descrever o que estou sentindo, pois acredito que não há nada melhor do que trabalhar com pessoas que defendem os mesmos princípios e valores que nós. Tenho certeza de que bons frutos estão por vir", celebra a nova Embaixadora da Universidade do Agro, Yasmin Resende.

Yasmin Resende, aluna do 9º período de Medicina Veterinária, é a mais recente Embaixadora da Universidade do Agro. "Yasmin, que é paraense, escolheu a Uniube ao reconhecer a Instituição como uma referência em grandes animais. Atualmente, ela integra o corpo discente da Universidade do Agro e é uma satisfação tê-la entre nossos alunos. Ela será nossa porta-voz do HVU, mostrando o dia a dia do hospital como embaixadora da Universidade do Agro. Ela chega para agregar e ser uma fonte de inspiração, tanto para os alunos quanto para aqueles que estão em outros estados e regiões do país e têm interesse em estudar conosco", ressalta o diretor da Universidade do Agro, Flávio Sartori.

Clique aqui e conheça a nova Embaixadora da Universidade do Agro.

Carolina Oliveira | Universidade do Agro