Mestrado em Sanidade e Produção Animal nos Trópicos está com inscrições abertas | Acontece na Uniube

Mestrado em Sanidade e Produção Animal nos Trópicos está com inscrições abertas

26 de junho de 24

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de agosto e a previsão para o início das aulas é dia 22 de agosto

O Programa de Pós-graduação em Sanidade e Produção Animal nos Trópicos (PPGSPAT) - nível mestrado da Uniube está com inscrições abertas. O processo seletivo para alunos regulares formará a 17ª turma e conta com 15 vagas para profissionais portadores de diploma de ensino superior dos cursos de Agronomia, Biologia, Medicina Veterinária, Zootecnia e áreas afins. Este edital contará com bolsas de estudos concedidas pela CAPES.

"O PPGSPAT tem como objetivo o desenvolvimento de conhecimento e de novas tecnologias, além da formação de profissionais aptos a atuar no ensino superior, pesquisa e extensão nos setores público e privado. Portanto, os mestres em Sanidade e Produção Animal poderão atuar no ensino de graduação e pós-graduação, na extensão e na pesquisa em diferentes instituições públicas ou privadas. O diferencial do programa é a sua localização geográfica, pois encontra-se no Triângulo Mineiro, local historicamente ligado à produção de animais zebuínos. E não podemos deixar de destacar todo o amparo da Universidade do Agro por meio do Hospital Veterinário da Uniube e da Cidade do Agro", pontua o coordenador do PPGSPAT, Prof. Dr. Ian Martin.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de agosto, e a divulgação da lista dos aprovados acontecerá no dia 16 de agosto, via e-mail. A previsão para o início das aulas é dia 22 de agosto, com aulas quinzenais (quinta, sexta e sábado) no campus Aeroporto da Uniube, em Uberaba. O curso de mestrado tem duração de 24 meses.

Clique aqui e confira o edital.

Carolina Oliveira | Universidade do Agro