Alunos do GEBRA participam do 58° Congresso da Sociedade Brasileira de Zootecnia | Acontece na Uniube

21 de agosto de 24

Alunos do curso de Medicina Veterinária da Universidade do Agro | Uniube participaram do 58° Congresso da Sociedade Brasileira de Zootecnia, realizado em Cuiabá, MT, entre os dias 12 e 16 de agosto. Cinco integrantes do Grupo de Estudo em Biologia da Reprodução (GEBRA) estiveram presentes, assistindo a palestras e apresentando trabalhos desenvolvidos no programa de Iniciação Científica da Instituição.

"Os alunos participaram de diversas palestras sobre melhoramento genético e nutrição animal, além de apresentarem, nas modalidades E-pôster e Oral, trabalhos desenvolvidos na Universidade do Agro | Uniube, vinculados ao programa de Iniciação Científica. A participação dos alunos em congressos como ouvintes e apresentadores de seus projetos é uma das vertentes da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, que fomenta o tripé da educação: Ensino, Pesquisa e Extensão", comenta o professor do curso de Medicina Veterinária e líder do Grupo de Fisiologia do Sêmen/CNPq, André Belico de Vasconcelos.

Participaram do evento: Isabela Leal Valentim, Júlia Lacerda Soares e Matheus Joaquim Araújo, do 6° período; Manoel Lucas Carvalho da Silva e Giovanna Matos Martins Bernardes, do 8° período, além do Prof. Dr. André Belico de Vasconcelos.

Carolina Oliveira | Universidade do Agro