Publicidade e Propaganda
BENEFÍCIOS
INSCREVA-SE
O que é o curso de Publicidade e Propaganda ?
A habilitação em Publicidade e Propaganda é uma graduação na área da Comunicação Social, que prepara o profissional para trabalhar em todas as áreas da publicidade, seja dentro das agências de comunicação ou mesmo empreendendo em novos mercados do segmento.
O publicitário formado na EAD Uniube é um profissional criativo que está pronto para elaborar campanhas e materiais de comunicação para marcas, produtos e serviços para as mais cariadas empresas e em diversos segmentos de mercado.
Aqui você terá uma formação completa, estudará desde as bases teóricas e históricas da profissão até as atividades e atuações mais recentes do publicitário, e sairá preparado tanto para o mercado de trabalho atual, quanto pronto para desbravar o futuro da profissão. A economia da criatividade é um dos setores que mais cresce no Brasil, isso é um fato. Então, prepare-se bem, desde o início da graduação, para entrar em um mercado em crescimento constante.
Na EAD Uniube você terá:
- Aulas presenciais no Polo, com o uso de metodologias ativas.
- Aulas on-line e ao vivo.
- Atividades para enriquecimento curricular ao vivo.
- Encontros presenciais, no polo, para as atividades extracurriculares previstas no curso, além das avaliações presenciais.
- Como um grande diferencial, a Uniube possui um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) dinâmico, interativo e de fácil acesso, inteiramente desenvolvido pela própria universidade.
Venha estudar conosco!
Como é o mercado de trabalho para quem se forma no curso de Publicidade e Propaganda ?
Qual é o perfil do egresso do curso de Publicidade e Propaganda ?
O publicitário recém-formado sai alinhado às novas demandas do mercado, com conhecimento teórico, prático e técnico para exercer com competências as mais diversas áreas da profissão, com a capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares, utilizar as tecnologias de informação e comunicação, executar soluções de comunicação eficazes para o mercado publicitário e compreender que, mesmo após formado, o aprendizado é permanente.
Esse profissional estará apto ainda para atuar com planejamento de campanhas, criação e design multiplataformas, atendimento, redação publicitária, gerenciamento de equipe, coordenação de ações promocionais, promoção de eventos, estratégias de marketing, técnicas de vendas, assessoria de comunicação, entre tantas outras possibilidades.
E aí? O curso de Publicidade e Propaganda tem a sua cara? Inscreva-se agora mesmo e seja um profissional desejado pelo mercado de trabalho nessa área!
-
ATOS LEGAIS
PUBLICIDADE E PROPAGANDA -
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR Disciplina Carga Horária AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO 96 ATIVIDADES COMPLEMENTARES 42 BRANDING 72 CIDADANIA: HETEROGENEIDADE E DIVERSIDADE 135 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 72 COMUNICAÇÃO E PSICOLOGIA 72 CRIAÇÃO E PRODUÇÃO EM ÁUDIO E VÍDEO 96 CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E GESTÃO DO CONHECIMENTO 96 DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 72 DESIGN MULTIPLATAFORMA 72 DESIGN MULTIPLATAFORMA II 48 E-COMMERCE, OMNICHANNEL E MARKETPLACE 72 EDUCAÇÃO FINANCEIRA 135 EMPREENDEDORISMO E DESENVOLVIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS 96 ESTRATÉGIAS DE MARKETING E PESQUISA DE MERCADO 72 ESTUDOS INTERDISCIPLINARES EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA 72 ESTUDOS TEÓRICOS DA COMUNICAÇÃO 72 FELICIDADE E BEM ESTAR 135 FOTOGRAFIA 72 FUNDAMENTOS DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA 96 GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS 72 HISTÓRIA DA ARTE 72 IMAGEM E SEMIÓTICA 72 INBOUND MARKETING 96 INTRODUÇÃO AOS ESTUDOS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA 60 LEGISLAÇÃO E ÉTICA APLICADAS À PUBLICIDADE E PROPAGANDA 72 LEITURA E PRODUÇÃO DE TEXTOS ACADÊMICOS 72 MARKETING 96 MARKETING DIGITAL 72 NOVAS MÍDIAS EM COMUNICAÇÃO 72 O IMPACTO SOCIAL DAS MÍDIAS 72 PLANEJAMENTO DE CAMPANHA 72 PLANEJAMENTO DE MARKETING 72 PLANEJAMENTO DE MÍDIA 72 PRODUÇÃO AUDIOVISUAL EM PUBLICIDADE 72 PRODUÇÃO GRÁFICA 72 PROMOÇÃO E GESTÃO DE EVENTOS 72 REDAÇÃO PUBLICITÁRIA E COPYWRITING 96 RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL 72 STORYTELLING 72 TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO 96 OPTATIVAS Disciplina Carga Horária FUNDAMENTOS DO COMÉRCIO EXTERIOR 80 GESTÃO DE CARREIRA 80 TÉCNICAS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA 48 LICITAÇÃO E CONTRATOS PÚBLICOS 80 GESTÃO DE PESSOAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 80 DIREITO FINANCEIRO, ECONÔMICO E CONSUMIDOR 80 GESTÃO DE PROCESSOS E OPERAÇÕES 80 LIBRAS 80 -
DOCENTES
Docente CAMILLA DE OLIVEIRA VIEIRA ÉLIDA PATRÍCIA DE SOUZA FILIPO MALUF CAROTENUTO FRANCIS SILVA DE ALMEIDA HENRIQUE CAMPOS FREITAS LORENA MALTA BISINOTTO MARISA AUXILIADORA MAYRINK SANTOS FERREIRA MAURICIO JOSE DE SOUSA JUNIOR SILVIA DENISE DOS SANTOS BISINOTTO SIMONE ROCHA PEREIRA