Vice-Governador de Minas Gerais visita o Mário Palmério Hospital Universitário | Acontece na Uniube

Vice-Governador de Minas Gerais visita o Mário Palmério Hospital Universitário

23 de março de 16

Em visita a Uberaba, o vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, aproveitou a oportunidade para conhecer o Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU). A visita aconteceu na terça-feira (22) por volta das 18h.

Além do vice-governador, esteve presente na visita o prefeito de Uberaba Paulo Piau acompanhado pela esposa Heloísa, o deputado estadual Tony Carlos, o secretário municipal da saúde, Marco Túlio Azevedo Cury. Foram recebidos pelo diretor técnico Galvani Salgado Agreli e pela diretora administrativa Denise Malvina Dias Monteiro do MPHU, que apresentou o hospital aos visitantes.

O vice-governador de Minas Gerais, veio a Uberaba para avaliar ações realizadas para combater o mosquito Aedes Aegypti e, na oportunidade, visitou hospitais da cidade.