Vestibular Uniube oferta centenas de bolsas integrais a cursos de graduação | Acontece na Uniube

Vestibular Uniube oferta centenas de bolsas integrais a cursos de graduação

24 de maio de 23

O processo seletivo inclui as modalidades: presencial, semipresencial e EaD

A Universidade abriu, neste mês, as inscrições para Vestibular Uniube 100, que visa distribuir mais de 600 bolsas INTEGRAIS (100%) para cursos presenciais, semipresenciais e EaD da Instituição. O benefício é válido para a primeira graduação de alunos de escolas públicas ou particulares, com renda que não ultrapasse um salário e meio por pessoa na família. As provas acontecem no dia 04 de junho, presencialmente, em Uberaba e Uberlândia. As inscrições podem ser feitas no link: Inscrição Bolsa 100%

São, ao todo, 630 bolsas integrais para todos os cursos da Uniube, exceto Medicina. A prova contará com uma dissertação argumentativa e 20 questões de múltipla escolha em Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades. A nota final que o candidato poderá obter será 100 pontos. As provas terão início às 09h e duração de 2 horas e 30 minutos.

Para concorrer às bolsas, o candidato deverá se inscrever no vestibular, que possui taxa de inscrição de R$ 50,00. Os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 08h15 e fechados às 09h, de acordo com o horário oficial de Brasília (DF). Para ter acesso à sala de provas, o candidato deverá estar de máscara, caso apresente sintomas gripais, e portar documento legal de identidade original com foto. "Esta é uma grande oportunidade para muitos que estão adiando o sonho de cursar uma Universidade de Verdade e não o faziam por uma questão financeira", destaca o diretor de Desenvolvimento Institucional, Cristiano Arruda.