Vestibular Bolsa 100% está com inscrições abertas | Acontece na Uniube

Vestibular Bolsa 100% está com inscrições abertas

10 de maio de 24

O processo seletivo inclui as modalidades: presencial e semipresencial

As inscrições para o Vestibular Bolsa 100 da Uniube podem ser feitas até o dia 06 de junho. O processo seletivo visa distribuir mais de 300 bolsas integrais (100%) para cursos presenciais e semipresenciais da Universidade, exceto Medicina. O benefício é válido para a primeira graduação de alunos de escolas públicas ou particulares, com renda que não ultrapasse um salário mínimo e meio por pessoa na família. As provas acontecem no dia 08 de junho, presencialmente, em Uberaba e Uberlândia. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no link: Inscrição Bolsa 100%

As bolsas estão distribuídas em todas as áreas do conhecimento e são integrais, ou seja, o aluno não paga nada durante todo o curso. "A Uniube, por ser uma Instituição filantrópica, tem o compromisso de ofertar bolsas de estudos a alunos que não têm acesso à educação de qualidade em função de questões socioeconômicas, contribuindo com o desenvolvimento da nossa sociedade. Assim, essa é uma oportunidade única para quem quer cursar ensino superior em uma Instituição particular e de qualidade, com o benefício de uma bolsa 100%", destaca o diretor de Desenvolvimento Institucional, Cristiano Arruda.

A prova terá 2 horas e 30 minutos de duração e contará com uma dissertação argumentativa e 20 questões de múltipla escolha em Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades.