Universidade do Agro participa da 16ª Megacana Tech Show | Acontece na Uniube

Universidade do Agro participa da 16ª Megacana Tech Show

09 de agosto de 24

A Universidade do Agro marcou presença na 16ª edição da Megacana Tech Show, em Campo Florido. Durante a feira, que aconteceu nos dias 07 e 08 de agosto, a Universidade apresentou no estande o portifólio de cursos voltados para as demandas do mercado agropecuário, reforçando seu compromisso com a educação de qualidade e o desenvolvimento sustentável do setor. Durante o evento, a Universidade do Agro firmou parceria com a Agronelli Soluções, empresa voltada para a área de nutrição vegetal e pioneira na utilização do gesso e do silicato na correção do solo.

"Marcamos presença na 16ª Megacana com um estande no pavilhão de exposição durante os dois dias de evento, que contou com palestras de alta relevância e a participação de empresas de destaque no mercado do agronegócio. Esses dois dias possibilitaram várias conexões, que é um dos principais objetivos da Universidade do Agro ao participar de eventos. A Megacana, em específico, nos permitiu criar conexões de alto nível tecnológico, o que é um grande diferencial. Durante a feira, startamos uma parceria com a Agronelli, que estará presente na Cidade do Agro, fortalecendo ainda mais nossa rede de parcerias. O que eles apresentaram na Megacana, construiremos dentro da Cidade do Agro, incluindo uma trincheira para acompanhamento da construção do perfil do solo ao longo dos anos. Já estávamos em conversação sobre essa parceria, que foi firmada durante o evento. Tivemos a visita de ex-alunos, alunos e futuros alunos no nosso estande, buscando informações sobre os cursos, tanto na modalidade digital quanto presencial. São essas conexões que buscamos para a Universidade do Agro quando participamos de eventos como este", avalia o diretor de Relações Institucionais da Universidade do Agro, Francisc Silva.

Carolina Oliveira | Universidade do Agro