Universidade do Agro marca presença no Seminário de Profissões em Pirajuba | Acontece na Uniube

Universidade do Agro marca presença no Seminário de Profissões em Pirajuba

16 de outubro de 24

A Universidade do Agro participou, pela primeira vez, do Seminário de Profissões em Pirajuba, promovendo interação e apresentando os cursos de graduação, pós-graduação e cursos livres. A apresentação foi conduzida pela Engenheira Agrônoma e professora da Instituição, Harielly Marques.

"Geralmente, essa fase em que o jovem precisa tomar decisões sobre seu futuro profissional é marcada por muitas dúvidas e angústias. As feiras de profissões surgem para esclarecer essas questões, proporcionando conversas com profissionais da área, conhecimento sobre o mercado e a descoberta de novas oportunidades. Gostaria de parabenizar a iniciativa dos profissionais da Escola Estadual Coronel Oscar de Castro, pois este evento certamente impactará positivamente a vida profissional desses jovens", ressalta a Engenheira Agrônoma e professora, Harielly Marques.

Clique aqui e confira os registros em nossa página no Instagram.

Carolina Oliveira | Universidade do Agro