Universidade do Agro marca presença no 22° Encontro de Bons Negócios da Certrim | Acontece na Uniube

Universidade do Agro marca presença no 22° Encontro de Bons Negócios da Certrim

24 de maio de 24

A Universidade do Agro participa do 22° Encontro de Bons Negócios da Certrim, que acontece entre os dias 21 e 25 de maio, no Distrito Industrial II, em Uberaba. Com um stand de quase 30 m², a Universidade apresenta seus cursos e proporciona algumas experiências aos visitantes.

"Essa é a 22ª edição do Encontro de Bons Negócios da Certrim, e é um excelente local para fazer networking e apresentar a Universidade do Agro. Nosso stand está muito bonito, e levamos algumas experiências sensoriais do curso de Medicina Veterinária com peças anatômicas, um modelo de inseminação artificial e animais peçonhentos. O mais importante é que fomos lá para apresentar os nossos cursos. Vários ex-alunos do curso de Medicina Veterinária estão participando da feira como colaboradores de empresas que estão expondo no evento. Eles fizeram questão de passar no stand e nos contar como estão na vida profissional. Ficamos muito felizes em ver nossos alunos bem posicionados no mercado de trabalho", avalia o professor e responsável pelos eventos da Universidade do Agro, Guilherme Caetano Garcia.

Carolina Oliveira | Universidade do Agro