Universidade do Agro marca presença na ExpoCatalão 2024 | Acontece na Uniube

Universidade do Agro marca presença na ExpoCatalão 2024

31 de julho de 24

A Universidade do Agro está presente na ExpoCatalão 2024, que acontece de 26 de julho a 04 de agosto no interior de Goiás. No evento, a Universidade apresenta em seu estande um portfólio atualizado de cursos voltados para as demandas do mercado agropecuário, destacando a qualidade do material de estudo, vídeo aulas, aulas síncronas e práticas. Além disso, destacamos a presença da Embaixadora da Universidade do Agro, Rarissa Lombardi, a Berranteira, na tradicional Queima do Alho.

"Nosso diferencial está na qualidade do material de estudo, das vídeo aulas, das aulas síncronas e das aulas práticas. Além disso, contamos com a participação dos alunos dos cursos digitais (EAD) do Polo de Catalão em eventos como o Agro é Show, realizado na Arena Sertaneja dentro do parque. Esse evento, organizado pelo Sindicato Rural de Catalão, conta com a participação de vários segmentos do agro, oferecendo palestras sobre tendências de mercado e proporcionando conexões que contribuem para a formação de nossos alunos. Continuaremos participando de eventos como a ExpoCatalão, pois é essencial contribuir com iniciativas que incentivam a inovação, o fortalecimento e a sustentabilidade do agro", comenta o diretor de Relações Institucionais da Universidade do Agro, Francisc Silva.

A Embaixadora da Universidade do Agro, Rarissa Lombardi, participou da Queima do Alho e realizará uma ação no palco do show da cantora Ana Castela. "Foi um grande prazer representar as mulheres no agro como Embaixadora da Mulher pela Universidade do Agro. Fico muito feliz em poder participar, levar a cultura sertaneja raiz o mais longe possível e influenciar mais pessoas, tanto aquelas que já gostam quanto aquelas que ainda não conhecem muito, a desenvolver essa paixão. A recepção foi excelente, o evento foi muito agradável de participar. Além da minha participação na Queima do Alho, farei uma ação tocando berrante no palco do show da Ana Castela, vestindo a camisa da Universidade do Agro. Acredito que será uma emoção e tanto, e estou muito feliz em poder carregar essa camisa e o título de embaixadora da Universidade do Agro", comemora Rarissa Lombardi - Berranteira.

Carolina Oliveira | Universidade do Agro