Na próxima terça-feira (12), acontece a recepção dos alunos ingressantes na Uniube no..."> Uniube Uberlândia promove evento de recepção para os ingressantes de 2019 | Acontece na Uniube Na próxima terça-feira (12), acontece a recepção dos alunos ingressantes na Uniube no...">

Uniube Uberlândia promove evento de recepção para os ingressantes de 2019

08 de março de 19

Na próxima terça-feira (12), acontece a recepção dos alunos ingressantes na Uniube no primeiro semestre de 2019. Também conhecido como calourada, o evento tem como objetivo promover a interação entre calouros, veteranos e corpo docente.

Com o tema #seulugaréaqui e com apoio das equipes de comunicação da Uniube (Asscom), Coordenação do processo seletivo (Copese) e Coordenação da educação a distância (EaD), o evento contará com a participação da Rádio Cultura que realizará sorteio de brindes e duas chamadas ao vivo; My Dream Apple com o sorteio de um iPhone 5s e a participação do grupo Uberlândia Food Truck.

Segundo o pró-reitor adjunto da Uniube Uberlândia, Marcos Tanner, a calourada é um importante momento de apresentação do campus para os alunos. “Muitos dos nossos alunos acabaram de sair do ensino médio, muitos deles são novos inclusive na cidade, então esse momento de interação é crucial para que os alunos estabeleçam seus primeiros vínculos com as pessoas da universidade e se sintam acolhidos”, afirma o pró-reitor.

Ao todo, são esperadas cerca de 1.500 pessoas entre veteranos e calouros dos cursos de Direito, Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Engenharia Ambiental e Sanitária.

Calourada Uniube Uberlândia 2019/1

Quando: 12 de março