Uniube se destaca como marca mais lembrada em Educação a Distância | Acontece na Uniube

Uniube se destaca como marca mais lembrada em Educação a Distância

07 de dezembro de 15

A Universidade de Uberaba, por meio de pesquisa realizada pela Rede Gazeta, foi escolhida como marca mais lembrada em educação superior a distância. A pesquisa foi feita nos principais municípios do estado do Espírito Santo.

De acordo com a pesquisa, a Uniube se destaca por saber aliar comunicação à qualidade de atendimento para ganhar a preferência do consumidor.

“Foi motivo de muito orgulho a Uniube ter sido escolhida como marca mais lembrada em educação superior a distância”, destacou Maria Lesse Dalmásio, coordenadora administrativa dos polos de Barra de São Francisco e Nova Venécia.

SOBRE O PRÊMIO

O prêmio visa o reconhecimento das marcas que, ao longo dos anos, demostraram força e importante contribuição para a economia e sociedade do Estado. Objetiva destacar as marcas que conseguiram conquistar a mente do consumidor, tornando-se referência no mundo dos negócios e da publicidade. Mais do que uma cerimônia, a entrega é também um momento de reconhecimento daqueles que cuidam e valorizam sua marca como ferramenta estratégica de gestão.

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa é realizada junto aos moradores da região para que sejam identificadas as marcas mais presentes na mente das pessoas na hora de decidir na compra de um produto ou serviço.

A 1ª edição da premiação conta com 79 seguimentos pesquisados pelo Instituto Futura de Pesquisa. Ao todo, foram ouvidas 800 pessoas.

Maria Lesse Dalmásio, coordenadora administrativa dos polos de BSF e NV, e seu esposo recebem o prêmio