Uniube recebe Selo de Qualidade OAB Recomenda | Acontece na Uniube

Uniube recebe Selo de Qualidade OAB Recomenda

14 de janeiro de 16

A Universidade de Uberaba recebeu, pela pessoa do Senhor Reitor, Prof. Marcelo Palmério, ontem, dia 13 de janeiro, às 10h, na sede do Conselho Federal da OAB, o Selo de Qualidade OAB Recomenda, com o título “Educação Jurídica de Qualidade – Garantia Institucional”. Entre os mais de 1.100 cursos de Direito do país, a OAB recomendou apenas 139 e o curso de Direito da Uniube é um deles.

A premiação consiste no reconhecimento das Instituições de Ensino Superior nas quais o curso de Direito cumpriu os critérios estabelecidos pela Comissão Especial de Elaboração do Selo OAB, visando contribuir com a valorização do ensino jurídico de qualidade. A Uniube foi agraciada com o Selo, em razão do seu desempenho satisfatório frente aos requisitos definidos.

Antônio Fabrício, atual Presidente da OAB MG, Reitor da Universidade de Uberaba, Prof. Marcelo Palmério, Marcus Furtado, Presidente da OAB Federal e Luis Cláudio Chaves, Ex-Presidente da OAB MG e futuro atual Vice-Presidente da OAB Federal.

Fotógrafo: Eugênio Novaes