Uniube recebe calouros nesta quarta-feira | Acontece na Uniube

Uniube recebe calouros nesta quarta-feira

14 de agosto de 17

As atividades de graduação dos cursos presenciais do 2º semestre de 2017 já iniciaram na Universidade de Uberaba (Uniube). Os alunos veteranos retornaram às aulas no início do mês.  Já os calouros vão iniciar o ano letivo na próxima quarta-feira (16), para receberem as boas-vindas da Instituição, os novos universitários são convidados a participar da Calourada – tradicional recepção de alunos iniciantes.

Na Calourada atrações especiais estão programadas, entre elas, a bateria da Medicina e da atlética da Odontologia que vão animar a chegada dos novos alunos pela manhã no campus Uberaba. Além de descontração e muita batucada, os estudantes terão oportunidade de conhecer melhor o campus, o espaço físico onde vão estudar e aproveitar uma aula inaugural com os novos colegas e professores

Os calouros poderão assistir, também, a palestra “O Sucesso te Chama”, ministrada pelo Pró-reitor de Ensino Superior, Prof. Marco Antônio Nogueira. As palestras vão acontecer no anfiteatro 2D56, do dia 17 a 23 de agosto em Uberaba e dia 30 no campus Rondon em Uberlândia. Os calouros podem ter mais informações e, inclusive, a programação completa das palestras na página do aluno.