Uniube realizou Semana de Planejamento para 2017

08 de fevereiro de 17
1 / 7
2 / 7
3 / 7
4 / 7
5 / 7
6 / 7
7 / 7

Em clima de volta às aulas, a Universidade de Uberaba (Uniube) realizou a Semana de Planejamento para este primeiro semestre letivo de 2017. Organizada pela Pró-Reitoria de Ensino Superior (PROES), a programação faz parte das atividades do Programa de Desenvolvimento da Docência - PDD, no qual se realiza a formação junto aos professores.


Foram desenvolvidas oficinas com o tema: Elaboração de Questões: Um Desafio, conduzidas pela equipe de professoras da área de linguagem. E o professor Sávio Gonçalves dos Santos ministrou a palestra intitulada Avaliação: da Dificuldade à Facilidade.


Em Uberlândia as atividades foram realizadas em dois dias (01 e 02 de fevereiro), no período noturno. Já em Uberaba, no dia 2 de fevereiro, os professores participaram das ações de planejamento, nos períodos matutino e noturno.


As atividades foram planejadas e coordenadas pelas professoras Lilian Margareth Biagioni de Lima e Maria Soledade Gomes Borges, que fazem parte da Equipe de Apoio Pedagógico da PROES. Segundo Lilian, o evento contribui na melhoria contínua da Uniube e na formação pedagógica dos docentes da Instituição.