Uniube realiza Semana da Transferência com condições especiais | Acontece na Uniube

Uniube realiza Semana da Transferência com condições especiais

22 de julho de 24

Ação será realizada de terça (23) a sábado (27), em Uberaba e Uberlândia. Alunos poderão ter até 6 meses de mensalidade grátis.

Como forma de atender à alta demanda e dar agilidade ao processo, a Uniube irá realizar, de terça (23) a sábado (27), a Semana de Transferência Uniube, no Campus Aeroporto, em Uberaba, e no Campus Via Centro, em Uberlândia. Gestores de diversos cursos estarão em plantão nos campi para atender os alunos interessados, agilizar o processo de transferência, tirar dúvidas e analisar o aproveitamento de matérias. Com a transferência para os cursos presenciais e semipresenciais, o aluno ainda pode garantir até seis meses de mensalidade grátis, conforme regulamento.

A Semana de Transferência Uniube realizará os atendimentos no Centro de Atendimento ao Candidato (CAC) nos dois campi, de terça a sexta-feira, das 16h às 20h, e no sábado, das 9h às 14h. Mais de 25 cursos nas modalidades semipresencial e presencial estarão disponíveis para o processo de transferência.

"Sabemos que, às vezes, a jornada acadêmica pode exigir ajustes e mudanças, e a Uniube está aqui para acolher justamente esses alunos nessa etapa. Nossa instituição conta com professores altamente capacitados, laboratórios equipados, recursos e orientações que ajudarão a maximizar o sucesso acadêmico. A Semana de Transferência Uniube é uma ótima oportunidade para os alunos conhecerem os cursos, nossa estrutura e tirarem as principais dúvidas com quem estará ao lado deles durante todo o período de graduação: os professores", conta o diretor comercial da Uniube, José Renato Gomes.

Cursos na modalidade presencial e semipresencial, Campus Uberaba:

Presencial: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Odontologia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Logística e Zootecnia.

Semipresencial: Biomedicina e Ciências Biológicas.

Cursos na modalidade presencial e semipresencial, Campus Uberlândia:

Presencial: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Psicologia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Tecnologia em Gestão Financeira e Tecnologia em Logística.