Uniube realiza processo seletivo para bolsas de extensão | Acontece na Uniube

Uniube realiza processo seletivo para bolsas de extensão

25 de janeiro de 21

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Propepe) da Universidade de Uberaba (Uniube) abriu processo seletivo para a distribuição de bolsas de extensão. A iniciativa tem o objetivo de criar condições para o aprofundamento de ações vinculadas a programas/projetos desenvolvidos pela Uniube dentro e fora da Instituição.

Ao todo, serão ofertadas cinco vagas para alunos extensionistas, com bolsas no valor de R$200 cada. Dessas, três serão destinadas para a linha de "Promoção da Saúde", uma para a linha de "Educação" e uma para as demais linhas: "Cultura e Arte", "Economia, Gestão e Desenvolvimento Sustentável", "Direitos Humanos" e "Desenvolvimento Humano".

Para a validação, os programas devem ter a duração de 24 meses e os projetos 11 meses. As inscrições serão feitas entre os dias 5 e 15 de fevereiro de 2021, e os interessados poderão se cadastrar por meio do formulário disponibilizado na página de extensão da Uniube. Cada programa/projeto será beneficiado com uma bolsa. Não serão aceitas as inscrições realizadas após a data divulgada.