Uniube realiza posse dos novos membros do Conselho Universitário | Acontece na Uniube

Uniube realiza posse dos novos membros do Conselho Universitário

27 de abril de 22

A Uniube realizou, nesta terça-feira (26), uma reunião para a posse dos novos integrantes do Conselho Universitário, gestão 2022/2024. O órgão é composto por 22 membros, sendo representantes da Câmara de Ensino Superior, Câmara de Pesquisa e Pós-graduação, Câmara de Extensão e por membros da comunidade. A posse foi concedida pelo presidente do Conselho, Reitor da Universidade, Marcelo Palmério.

Fazem parte da nova gestão 11 docentes, 3 alunos, 1 técnico-administrativo, 2 representantes da comunidade e 5 natos (Reitor e Pró-Reitores). O mandato dos membros do Conselho Universitário é de dois anos, com a possibilidade de uma recondução, já o mandato dos representantes dos alunos regulares é de um ano. Os dois representantes dos alunos regulares da graduação são indicados pelo Diretório Central dos Estudantes; e o aluno representante da pós-graduação, por indicação do Programa Stricto Sensu.

O funcionamento do Conselho Universitário é regulado por regimento próprio e conta com reuniões ordinárias (marcadas com antecedência), conforme periodicidade definida; e extraordinariamente (urgentes), quando convocado pelo Presidente ou a requerimento de dois terços do plenário.

Confira os representantes da gestão 2022/2024

Marcelo Palmério - Reitor / Presidente

Marco Antônio Nogueira - Pró-Reitor Adjunto Uberlândia

André Luís Teixeira Fernandes - Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão

Fernando César Marra e Silva - Pró-Reitor de Educação a Distância

Maria Heliodora Romeiro do Vale Collaço - Pró-Reitor de Ensino Superior

Camila de Oliveira Vieira - Rep. Gestores Cursos

Luís César de Oliveira - Rep. Gestores Cursos

Luiz Fernando Ribeiro de Paiva - Rep. Gestores Cursos

Thaís Borges Duarte - Rep. Gestores Cursos

Adriano Dawison de Lima - Rep. Docentes

Joely Ferreira Figueiredo - Rep. Docentes

Lúcia Helena N. Junqueira - Rep. Docentes

Sylas Scussel Júnior - Rep. Docentes

Nelson Ranniei Tirone - Rep. Docentes

Tiago Zanquêta de Souza - Rep. Docentes

Valeska Guimarães R. da Cunha - Rep. Docentes

Denis Silva de Oliveira - Rep. Técnico-Administrativo

Romes Belchior da Silva Júnior - Rep. Discentes pós-graduação

Cleisla Carolina Maria Reis - Rep. Discente graduação

Jerônimo Fellipe Lucas Oliveira - Rep. Discente graduação

Sidneia Aparecida Zafalan Ferreira - Rep. Comunidade

João Eurípedes Sabino - Rep. Comunidade.