Uniube realiza calourada do segundo semestre | Acontece na Uniube

Uniube realiza calourada do segundo semestre

17 de agosto de 16

A calourada do segundo semestre de 2016 teve início ontem (16). A recepção aconteceu na quadra coberta do campus Aeroporto, onde os calouros assistiram as apresentações dos dirigentes da Instituição e dos coordenadores dos cursos e, posteriormente, seguiram para os locais de aulas estabelecidos.

Nos cursos multiperiódicos, a Uniube recebeu os novos alunos dos cursos de Administração, Direito, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia. Dos cursos noturnos, foram recebidos os alunos de Administração, Arquitetura Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Tecnologia em Agronegócio, Tecnologia em Design de Interiores e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Para a aluna Gabrielle Moura, caloura do curso de Administração, o início de uma graduação é uma experiência única, e diz estar entusiasmada com a ideia de começar sua história na Uniube.

Acesse AQUI a galeria com as fotos.

Pró-reitor de Ensino Superior da Uniube, professor Marco Antônio Nogueira, recepcionando os novos alunos.