Uniube promove Jornada de Atualização em Diabetes Mellitus

03 de junho de 19
1 / 3
2 / 3
3 / 3

O curso de Medicina da Universidade de Uberaba (Uniube), a Liga de Diabetes e o Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU) realizaram, em maio, a IX Jornada de Atualização em Diabetes Mellitus do Triângulo Mineiro. O evento aconteceu no anfiteatro D56 da Uniube e contou com a participação de cerca de 130 pessoas.


Na ocasião, os presentes assistiram a palestras de diversos especialistas em avaliação e tratamento de pacientes diabéticos. Além disso, foi realizado o XI Curso Introdutório da Liga de Diabetes. O evento foi uma oportunidade também de selecionar universitários interessados em integrar a Liga de Diabetes.


De acordo com uma das organizadoras e palestrantes do evento, doutora Fernanda Magalhães, a participação dos alunos no evento foi muito efetiva. “O interesse foi muito grande e mesmo o evento tendo sido realizado numa quinta e sexta, à noite, o anfiteatro estava praticamente lotado e a maioria participou dos dois dias. Foi um evento proveitoso, participativo e muito efetivo”, analisou.