Uniube marca presença na Bett Brasil 2022 | Acontece na Uniube

Uniube marca presença na Bett Brasil 2022

16 de maio de 22

A Uniube está presente no maior evento de educação e tecnologia da América Latina, a Bett Brasil. O encontro aconteceu de 10 a 13 de maio presencialmente em São Paulo. Anualmente, ele reúne mais de 270 empresas nacionais e internacionais, mais de 20 startups e aproximadamente 30 mil participantes da comunidade educacional. Na ocasião, a Uniube apresentou a estrutura que possui e as dezenas de cursos de pós-graduação que oferta.

A Bett Brasil tem o propósito de buscar inspiração e discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes. O diretor de expansão da Uniube, Flávio Janones, destaca que a participação na Bett reforça o posicionamento de qualidade da marca Uniube dentro das comemorações de 75 anos da Universidade em 2022. "É muito importante estarmos na Bett para apresentarmos todos os diferenciais de uma universidade de verdade para os milhares de presentes no evento", complementa.

Durante o evento, o stand da Universidade contou com a presença de ex-alunos e parceiros que foram ao espaço para reforçarem o elo de ligação com a Uniube. "Viemos apresentar também a possibilidade de parceiros educacionais abrirem unidades (polos) da Universidade em todo o Brasil. Por isso, a nossa expectativa é o crescimento das unidades Uniube em todo o Brasil e a consolidação da marca Uniube em todo o país.", conclui Janones.