Uniube mantém aulas e está atenta a situação dos alunos afetados com a crise dos combustíveis | Acontece na Uniube

24 de maio de 18

COMUNICADO OFICIAL

A Uniube informa que, devido aos protestos, da falta de combustível e da redução da frota de ônibus nas cidades de Uberaba, Uberlândia e região, ampliará o prazo para atividades e entrega de notas de todos os cursos de Graduação e Pós-graduação, para que os alunos que não conseguirem frequentar as aulas, não sejam prejudicados.

Atenta à situação de todos os seus alunos, inclusive daqueles que estão frequentando a Instituição, normalmente, a Uniube não deixará de ministrar as aulas, e fará o possível para minimizar qualquer impacto pedagógico.

O Vestibular marcado para o próximo fim de semana, com provas no sábado (26/05) e domingo (27/05), está confirmado.

A Uniube ainda esclarece que, em caso de alterações, um novo comunicado será divulgado.