Uniube lança programa de Bolsa 100% EAD para Escolas Estaduais de Uberaba | Acontece na Uniube

Uniube lança programa de Bolsa 100% EAD para Escolas Estaduais de Uberaba

17 de maio de 24

A diretoria Comercial da Uniube anuncia, para o primeiro semestre de 2024, módulo de abril, o programa de bolsas Uniube100 na modalidade EAD, destinado a todas as Escolas Estaduais de Uberaba. O programa oferece 500 bolsas integrais de 100% para candidatos ingressantes nos cursos de graduação a distância oferecidos pelo Polo Uniube Campus Aeroporto.

O benefício é válido para a primeira graduação de alunos de Escolas Estaduais do município, cuja renda familiar per capita não ultrapasse um salário mínimo e meio. As bolsas serão concedidas a candidatos selecionados pelas escolas com base no histórico escolar. Após a convocação, os candidatos terão um prazo máximo de 48 horas para realizar a matrícula.

O programa Bolsa 100 Uniube cobre 100% do valor da graduação, com possibilidade de renovação semestral, sujeita à comprovação dos critérios de concessão. "Para a ação comercial Bolsa100 EAD, reunimos todas as Escolas Estaduais de Uberaba. Todos os diretores foram contactados e nos passaram uma lista de egressos desde 2021, classificando-os conforme a média do histórico escolar. Temos um concurso específico disponibilizado no site da Uniube e, conforme edital, somente os alunos classificados pelos diretores podem realizar essa prova. Após a prova, a equipe do nosso Call Center entra em contato para fazer a inscrição para a bolsa. Foram 500 bolsas disponibilizadas para esta ação; até o momento, temos 220 inscritos e 68 alunos matriculados", comemora a gerente de expansão da Uniube, Anne Nobrega.

Carolina Oliveira