Uniube fecha convênio e oferece desconto a colaboradores da Usina Uberaba | Acontece na Uniube

Uniube fecha convênio e oferece desconto a colaboradores da Usina Uberaba

04 de julho de 23

A Uniube fechou mais um convênio, dessa vez com a Usina Uberaba. Com a parceria, os mais de 1500 colaboradores da empresa e familiares serão beneficiados com descontos em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação oferecidos pela Universidade. A usina está localizada no Triângulo Mineiro, entre os municípios de Uberaba e Nova Ponte. Atualmente, possui planta 100% automatizada e moagem de 3,2 milhões de toneladas por safra.

Para o fechamento do convênio participaram da reunião o Reitor Marcelo Palmério; o Pró-Reitor de Educação a Distância, Fernando Marra; o diretor comercial da Uniube, José Renato Gomes; a colaboradora responsável pela parceria, Andreia Mesquita; e o diretor agrícola da Usina Uberaba, Marco Antônio Balbo. "Nós entendemos que é muito importante essa parceria entre a Usina e a Uniube, pois o estudo é primordial, as operações atualmente e os equipamentos que são utilizados, exigem cada vez mais  qualificação e preparo por parte dos colaboradores, por isso essa ação é fundamental para que nós possamos levar a Universidade pra dentro da empresa", destaca Marco Antônio.

Empresas de todos os tipos jurídicos e portes podem se tornar parceiras da Uniube. O processo é realizado de forma online, com aprovação em até 24 horas, através do link: uniube.br/convenio-empresa. "Ser parceiro da Uniube traz inúmeros benefícios. Além de ser uma Instituição com 75 anos de história e tradição, a Instituição oferece um ensino de qualidade, com a chancela de uma Universidade. Então, nós queremos, cada vez mais, levar a Educação para todos os cantos do país e o convênio Uniube/Empresa tem mostrado ser muito eficaz nesse sentido, pois em dois anos do novo formato do convênio já temos cerca de meio milhão de pessoas no Brasil que podem ser contempladas com descontos em nossos cursos", finaliza José Renato Gomes.