Uniube e PM se unem para campanha Rede de Universitários Protegidos | Acontece na Uniube

Uniube e PM se unem para campanha Rede de Universitários Protegidos

21 de junho de 16

Foi realizada ontem (20) reunião para solidificar a parceria da Uniube com a Policia Militar, através do projeto “Rede de Universitários Protegidos”. Na ocasião, foram apresentadas ao reitor Marcelo Palmério, a proposta do projeto, além do levantamento de ideias para a campanha.

O projeto tem como principal objetivo estreitar laços entre alunos e policiais, para, assim, gerar mais confiança. Serão elaboradas ações voltadas para o tema “prevenção”, ensinando e incentivando práticas que diminuam o risco do aluno se tornar vítima.

A professora Karla Borges apresentou a campanha elaborada pelos alunos de Publicidade e Propaganda, que trabalham na Agência Experimental Portfólio da Uniube.

Estavam presentes o capitão Fábio Henrique de Sousa, comandante da área integrada de segurança pública do bairro Olinda, representando a Policia Militar, o professor e coordenador do Plano de Atenção ao Estudante (PAE), Alan Carlos, o superintendente administrativo, professor Lucio Scalon e, representando a assessoria de comunicação, Maria Beatriz Russo Rodrigues e Andrea Sidney.