Uniube abre inscrições para curso de empreendedorismo | Acontece na Uniube

Uniube abre inscrições para curso de empreendedorismo

11 de março de 20

A Incubadora de Empresas da Uniube (Unitecne) está com inscrições abertas para a Escola de empreendedores. O curso tem carga horária de 45 horas e o objetivo é formar profissionais com espírito empreendedor, aptos a influenciar as empresas e a sociedade quanto à obtenção de bons resultados. As atividades serão realizadas todas as terças-feiras, das 19h às 22h, de 17 março a 7 de julho, na Uniube, Campus Aeroporto.

A formação irá abordar temas como: mentalidade empreendedora e ideação; identificação de problema e resolução produtiva de problema; cliente e mercado; apresentação dos mercados intermediários; abordagem econômico-financeira e contábil; apresentação de resultados. O curso será ministrado pela professora Cássia Silva e Gustavo Stein, responsável pela relação incubadora/empresas da Unitecne.

“A escola de empreendedores é sempre uma oportunidade de autodesenvolvimento das pessoas, seja colaborador, seja empreendedores da comunidade em geral. É um curso de extensão, no qual nós trabalhamos as características comportamentais empreendedoras e também a capacidade de gerenciamento”, afirma o coordenador da Escola de empreendedores da Uniube, Caio Márcio Gonçalves.

Com a finalidade de despertar o interesse dos participantes para adquirirem comportamento empreendedor, a formação irá ofertar aulas teóricas e práticas de diversas temáticas, como marketing e finanças. Além disso, será feita a elaboração de um projeto em grupo, cuja apresentação acontecerá no final do curso.

As inscrições irão até o dia 13 de março e para se inscrever basta acessar o link https://uniube.br/cursosDetalhes.php?curso=2775&modalidade=2&cursoTipo=4&p=2&m=&i=Array. O investimento é de R$ 300,00.