Unitecne tem cinco novas empresas pré-incubadas | Acontece na Uniube

Unitecne tem cinco novas empresas pré-incubadas

16 de fevereiro de 17

As atividades da incubadora Unitecne – Unidade de Tecnologia e Negócios da Uniube, já iniciaram com novidades nesse 1º semestre de 2017. Cinco novas empresas na modalidade de pré-incubação estão sendo assistidas pela Unidade, que conta ainda com novo site e nova assinatura digital.

De acordo com a professora Dionir Andrade, coordenadora da Unitecne, essas cinco empresas, iniciaram as atividades dia 10 de fevereiro, e receberão consultorias nas áreas de direcionamento de mercado, posicionamento estratégico, inovação, financeiro e jurídico, visando transformar a ideia em negócio. “Elas foram selecionadas por meio de inscrição no Banco de Ideias ou participação no Concurso de Planos de Negócios”, explicou Dionir.

O evento de Planos de Negócios contou com a presença dos novos empresários, equipe da Unitecne e o consultor Gabriel Ferreira, da Mentory de Uberlândia, que será o responsável pela condução das atividades de pré-incubação.

A Unitecne trabalha em sintonia e integração com os professores dos diversos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade de Uberaba e conta com uma equipe de colaboradores permanentes, alunos bolsistas e consultores para atendimento aos empreendedores apoiados.

Se você tem uma ideia inovadora e quer fazer ela virar um negócio, procure a Unitecne no Bloco Z, na Uniube, campus Aeroporto, sala 2Z104. Caso tenha alguma dúvida, acesse www.unitecne.com.br. Ou então ligue (34) 3319-8894 e envie e-mail para unitecne@uniube.br.