Unitecne realiza seleção de novas empresas para incubação

30 de junho de 16
1 / 4
2 / 4
3 / 4
4 / 4

Foram selecionadas, na última segunda-feira 27/06, seis novas empresas para o processo de incubação na Unitecne – Unidade de Tecnologia e Negócios da Uniube. Nesta fase do processo de seleção, os empreendedores tiveram três minutos para apresentar a ideia, ou seja, fazer um pitch, para uma comissão julgadora composta pelo consultor Gabriel Ferreira da GKS Consultoria, a professora Dionir Andrade, Coordenadora da Unitecne, Gustavo Stein, responsável pela relação incubadora/empresas e Karina Martins, responsável pelas atividades de gestão da Unitecne.

Após a apresentação, foram aprovadas para a modalidade incubação, as empresas Bluefocus Cloud Direct, Farmatic e PoupeCents. Para a modalidade de pré-incubação, foram aprovadas as empresas Divisória Sustentável, Oup! Soluções Odontológicas e Tela Elétrica. As empresas não selecionadas nesta etapa poderão participar de nova seleção no edital de outubro. Também quem quiser inscrever um novo projeto, é só cadastrá-lo no “Banco de Ideias”, no site da Unitecne.

E, para contribuir com a preparação das novas empresas interessadas nos próximos processos de seleção para incubação, a Unitecne já programou uma primeira atividade de mentoria coletiva para o dia 04 de julho. Para mais informações, ligue 3319-8894 ou envie e-mail para empresas.unitecne@uniube.br