Ultrassom 5D traz inovação para o MPHU da Uniube

12 de julho de 17
1 / 3
2 / 3
3 / 3

O Laboratório de Análises Clínicas e Imagem do Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU), da Uniube, oferece um serviço diferenciado com o equipamento Voluson HD Live 5D. O aparelho é um novo método para que pais possam visualizar seus filhos mais nitidamente, quando ainda estão no ventre materno.  


De acordo com o Especialista em Ginecologia e Obstetrícia e Ultrassom em Ginecologia e Obstetrícia, Dr. Danilo Morimoto, este é um extraordinário método que permite um diagnóstico mais confiável através de imagens fetais com alto realismo anatômico. “Ele permite a visualização de detalhes anatômicos extremamente reais, que dão mais exatidão aos diagnósticos clínicos. O HDlive possui um modelo de iluminação avançada que possibilita a visualização do feto em diferentes perspectivas através de fontes distintas de luz e técnicas avançadas de renderização”, explica o especialista.


A utilização do aparelho não tem cobertura do plano de saúde, então os pais precisam pagar separadamente. Entretanto, de acordo com o Coordenador do Laboratório de Análises Clínicas e Imagens do MPHU, Diego Cruvinel Maciel, o preço do exame realizado no Hospital é menor comparado a outros centros. “O preço do exame é R$120,00, mas para clientes que possuem o Cartão Fidelidade o custo do ultrasson 5D cai para R$84,00”, explica o coordenador.  


Os interessados em saber mais sobre o equipamento, podem procurar informações diretamente no Mário Palmério Hospital Universitário, que fica na avenida Nenê Sabino, 2477, em Uberaba/MG. O telefone é o (34) 3352-1700.