Trabalhos de pesquisa premiados na 45ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia | Acontece na Uniube

05 de novembro de 15

Entre os dias 27 e 30 de outubro de 2015, ocorreu, na Universidade Federal de Minas Gerais, a 45ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Participaram da reunião professores e estudantes da Uniube, com os seguintes trabalhos:

Na modalidade Pesquisa de Iniciação Científica:

• Os vinte anos de história da Sociedade de Psicologia do Triângulo Mineiro (1994-2014): desafios para a propagação do conhecimento científico
  • Autores: Jhullian Barbara Silva Fernandes, Mauro José da Silva Júnior e Ana Luiza de Araújo Torres
  • Orientadores: Professor Dr. Walter Mariano de Faria Silva Neto, da Uniube, e professora Helena de Ornellas Sivieri Pereira, da UFTM.

Na modalidade Pesquisa de Doutorado:

• Histórico dos Congressos Nacionais de Psicologia Escolar e Educacional
  • Autores: Profa. Dra. Raquel Souza Lobo Guzzo, da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Carmem Sílvia Rotondano Taverna, da Unicapital, Deborah Rosária Barbosa, da Universidade Federal de Minas Gerais, Walter Mariano de Faria Silva Neto, da Universidade de Uberaba e UFTM e do acadêmico Gabriel Galilei Guimarães Alves, da Universidade Federal de Minas Gerais.

A primeira pesquisa recebeu menção honrosa na categoria “Iniciação científica” e a segunda, menção honrosa na categoria “Pesquisa de doutorado”.