Sistemas de Informação e Engenharia de Computação promovem palestra sobre TI | Acontece na Uniube

Sistemas de Informação e Engenharia de Computação promovem palestra sobre TI

29 de fevereiro de 16

Na última quarta-feira, dia 24, foi realizada na Uniube, campus Aeroporto, uma palestra intitulada "Tendências e perspectivas para o mercado de TI". Os palestrantes convidados foram: Jorge Penedo (Senior Analyst Consultor) e Alex Barros (Director of Brazil Operations), da empresa QAT Global.

Lotando o anfiteatro da biblioteca, assistiram à palestra os alunos dos cursos de Sistemas de Informação e de Engenharia de Computação, com seus professores e, também, alunos de outros cursos da Uniube, além de convidados.  A fim de atingir toda a comunidade acadêmica, a palestra teve transmissão em tempo real pela Internet.

Clique aqui e veja as fotos.