Semana de planejamento: gestores da Uniube apresentam resultados do primeiro semestre e próximas atividades | Acontece na Uniube

15 de julho de 22

O grupo de gestores e diretores da Uniube se reuniram, nesta quinta-feira (14) para a Semana de Planejamento Estratégico. O encontro, organizado pela Reitoria e Pró-Reitorias da Universidade, tem o objetivo de avaliar as atividades e os resultados objetos no semestre anterior e planejar as ações para o próximo. A reunião aconteceu no anfiteatro 2D56 da Uniube, no campus aeroporto.

São mais de 40 horas de encontro, que conta com a participação do reitor, dos pró-reitores, das diretorias de apoio, dos gestores de curso e dos palestrantes convidados. "O objetivo principal de uma reunião deste porte é o de socializar as principais ações de cada área e alinhar as diretrizes gerais da Instituição", diretor de desenvolvimento institucional, Cristiano Arruda.

O Planejamento Acadêmico da Uniube visa a atender às necessidades de oferta de disciplinas dos cursos de graduação, com o uso racional dos recursos docentes e de espaço físico disponíveis.

Volta às aulas

O retorno das aulas presenciais de veteranos da Uniube está marcado para o dia 08 de agosto. Já para os calouros o início será no dia 16, com a famosa Calourada em um novo formato. O evento é promovido pela Instituição para o recebimento de novos alunos.